BotafogoFutebol

Gatito sofre lesão no dedo e deve desfalcar o Botafogo por um mês

Goleiro fratura um dos dedos da mão e desfalca o Botafogo

O Botafogo teve uma importante baixa para a sequência do mês de Março: Gatito Fernandes virou desfalque e deve parar por pelo menos 30 dias, pelo menos essa é a previsão inicial.

O arqueiro do Botafogo teve diagnosticada fratura em um dos dedos da mão. A informação inicial foi do jornalista Waldir Luiz, do programa “Donos da Bola”, e confirmada pela Rádio Opinião.

Gatito foi convocado para a Seleção do Paraguai, que tem amistosos marcado para 22/3 contra o Peru e 26/3, contra o México, porém o arqueiro deve ser desfalque, pois não deve se recuperar a tempo.

Gatito que já não havia atuado contra o Volta Redonda, por conta da lesão. Seu substituto imediato é Diego Cavalieri, que fez seu primeiro jogo com a camisa do Botafogo, justamente contra o Volta Redonda.

Cavalieri comentou sobre a lesão de Gatito Fernandez e disse esperar corresponder, na ausência do arqueiro.

A gente reapresentou ontem e ele fez um trabalho físico à parte. Sei por que fui contratado aqui e venho trabalhando para sempre corresponder. Venho trabalhando fora de campo também, temos um grupo jovem e isso acaba ajudando. Cabe a nós trabalharmos para correspondermos dentro de campo quando formos exigidos – disse Cavalieri, em coletiva no Nilton Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar