Botafogo

Gilson fala sobre grandeza do Botafogo e sobre brigar na parte de cima da tabela

Lateral também falou sobre o confronto direto com o Corinthians e o retorno de Gabriel

Gilson concedeu entrevista coletiva nessa quarta-feira (14), no estádio Nilton Santos e falou sobre o confronto contra o Corinthians, visando a grandeza do Botafogo e sobre a briga na parte de cima da tabela.

Nós jogadores temos um combinado entre nós, de sempre jogar os jogos como se fossem os últimos. Nós sabemos da dificuldade que é enfrentar o Corinthians, mas sabemos da grandeza do Botafogo, o Botafogo é grande, e vai brigar na parte de cima da tabela.” 

O lateral falou sobre a boa fase da equipe, com duas vitórias consecutivas, contra o Avaí e contra Athlético Paranaense, e sobre continuar com o bom desempenho.

Viemos de duas vitórias consecutivas, algo que é difícil no brasileiro. Passamos por um período sem vencer, mas continuamos trabalhando e graças a Deus nós conseguimos conquistar essas duas vitórias. Vamos continuar trabalhando para conseguir melhorar mais.”

Gilson comentou sobre o retorno de Gabriel na zaga, por ser uma peça chave e importante para a equipe, mas lamentou o desfalque de João Paulo.

Gabriel é excelente jogador, é ótimo distribuidor de passes e com certeza é um ótimo reforço para nós. Nos deixa mais preparados para o jogo contra o Corinthians. João Paulo é um dos nossos líderes, e infelizmente ele não poderá estar conosco. Ele é um jogador muito importante, mas teremos jogadores de qualidade para ocupar o lugar dele e sei que o Barroca vai acertar nisso.”

O Botafogo enfrenta o Corinthians sábado (17), às 17h, na Arena Corinthians e Gilson projetou o confronto.

Nos últimos anos, o perfil deles sempre foi esse, até jogando em casa, não é uma equipe muito ofensiva, mas sempre muito perigosa. Não podemos fugir da maneira como trabalhamos. Temos que estar ligados, a equipe do Corinthians não pressiona muito por muitas vezes, mas é muito perigosa nos contra-ataques, tem jogadores que desequilibram. Não vamos fugir das nossas características.”

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar