BotafogoCampeonato Brasileiro

Contra o Fla, Gilson afirma: “Tomaremos a iniciativa contra eles também”

Lateral concedeu coletiva nesta terça, enalteceu a vitória contra o Corinthians e já projetou o clássico contra o Fla

O elenco do Botafogo se reapresentou para treinar nesta terça-feira e o lateral Gilson foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. Após conseguir a vaga de titular no time, Gilson vem tendo boas atuações, inclusive na ultima partida, diante do Corinthians. O lateral projetou o clássico contra o rival e afirmou que o Glorioso tomará a inciativa da partida, assim como em outras partidas em casa.

Jogando em casa nós temos a obrigação de ter a iniciativa da partida. Foi assim em todos os jogos que fizemos aqui e será assim contra eles também. Temos essa semana para realizarmos os últimos acertos por um bom jogo no sábado – disse, Gilson.

Entre outros pontos, o lateral se mostrou aliviado pela ultima vitória, diante do Corinthians, falou do seu momento atual, além de pregar atenção com o rival do próximo sábado; veja alguns trechos.

ALÍVIO PELA VITÓRIA

Um alívio muito grande. Nós víamos de uma derrota em casa diante do Bahia e dentro de casa não podemos perder pontos assim. Essa vitória diante do Corinthians nos deu uma certa tranquilidade para que tenhamos uma boa semana de trabalho visando o clássico do fim de semana.

JOGO CRUCIAL CONTRA O FLA

Será mais um jogo crucial para nós. Foi assim diante do Corinthians e também será diante do Flamengo. Temos os nossos objetivos, eles os deles e temos que trabalhar forte nessa semana para corrigirmos os erros que tivemos contra o Flamengo. Será um clássico, requer muita concentração e vamos em busca da vitória.

ATENÇÃO COM O FLA

Difícil falar de uma peça ofensiva. Todos nós sabemos das qualidades deles e não podemos nos preocupar só com um, mas sim com todo o time. Temos que fazer um jogo de muito concentração e estarmos ligados nos detalhes para sairmos vitoriosos.

MOMENTO ESPECIAL

Estou muito feliz por estar podendo ajudar dentro de campo com essa sequência de jogos. O Moisés chegou muito bem, teve uma sequência boa e isso não foi só bom para ele, mas também para o Botafogo e para mim, que tive que melhorar. Não só eu, mas todos os jogadores tem que estar preparados. Estou feliz, são quatro jogos seguidos, mas esse contra o Corinthians foi especial, novamente com o gosto da vitória. Que possamos ir bem nesses últimos jogos.

Créditos: Site oficial do Botafogo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close