FlamengoFutebolFutebol de base

Goleiro Francisco Dyogo tem alta e deixa hospital nessa sexta-feira

Após uma semana da tragédia no Ninho do Urubu, uma das vítimas, Francisco recebe alta e deixa hospital

O Flamengo comunicou na manhã dessa sexta-feira, dia 15/02, que o goleiro Francisco Dyogo, vítima do incêndio no Ninho do Urubu, recebeu alta médica e poderá deixar o Hospital Vitória em breve, onde estava internado desde a última semana. O jogador apresentou melhoria no quadro de saúde e, na quarta-feira, havia deixado o centro de terapia intensiva (CTI) do Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio.

Havia a expectativa de que Francisco Dyogo deixasse o hospital na última quinta-feira, mas, por parte do corpo médico, houve a decisão de ficar por mais uma noite.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Antes de Francisco Dyogo, o primeiro a deixar o Hospital Vitória foi Cauan Emanuel, que teve alta do corpo médico na última segunda-feira, dia 11/02. O jovem ainda foi ao Maracanã na noite passada, prestigiar o elenco profissional, que jogou contra o Fluminense pelas semifinais da Taça Guanabara, e prestigiar também as homenagens feitas pelos torcedores e pelo Clube.

Já Jhonata Ventura, outro jogador vítima da tragédia, segue internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II, no Rio de Janeiro, mas já respira sem aparelhos. Ele teve 35% do corpo queimado no incêndio, seu quadro de saúde segue estável, mas ainda inspira cuidados.

O Flamengo celebrou nessa manhã, uma missa em homenagem aos 10 meninos mortos na tragédia. A cerimônia religiosa foi realizada no Cosme Velho, na Paróquia de São Judas Tadeu, santo padroeiro do Flamengo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar