FluminenseFutebol

Graças a Ibañez jogo acaba empatado em 1×1, jogador arrancou um gol suado aos 41 do segundo tempo.

Em jogo morno, Fluminense e Volta Redonda terminam o jogo empatados

O jogo acabou empatado em 1×1 entre os times, assim Fluminense e Volta Redonda começam o campeonato na segunda colocação, os dois clubes esperam o jogo entre Portuguesa x Americano para saber como a rodada vai terminar no Grupo B do Cariocão.

Sem muita criatividade, o jogo ficou morno na maior parte do tempo, no começo da partida, o Fluminense mantinha a calma, trocava passes, não tinha vergonha de começar a jogada do zero para poder trabalhar a bola. Depois de um vacilo de Everaldo no meio campo, Douglas Lima rouba a bola e arranca, só para sofrendo pênalti por Rodolfo, após sofrer o gol no primeiro pênalti marcado, Fluminense se encontrava nervoso em campo e marcou outro pênalti não convertido por Marcelo, após o pênalti perdido pelo time Volta-Redondense, o Tricolor tentou empatar na base do abafa, e assim foi feito, Ibañez estava bem posicionado na área e pegou a sobra após um chute de João Pedro no travessão, assim o zagueirão fez com que o jogo terminasse empatado entre as equipes.

Foto: MAILSON SANTANA

Esse jogo serviu mais para mostrar que o técnico Fernando Diniz ainda terá muito trabalho pela frente, com um time mediano tecnicamente, os jogadores terão que se empenhar muito mais para poder melhorar os resultados dentro de campo. Já pelo lado do Volta Redonda, o resultado esperado pela torcida após o primeiro gol era de vitória, porém como sabemos muito bem, o jogo só acaba quando o juiz da o apito final, antes de tomar o gol de empate, o Voltaço ainda perdeu um de pênalti, batido por Marcelo.

Curiosidades do jogo: Digão herdou a braçadeira de capitão que pertenceu a Gum durante muito tempo.
Tite, técnico da seleção brasileira marcou presença em um dos camarotes do Maracanã, será que algum jogador agradou o técnico da amarelinha?
Fluminense e Volta Redonda já se enfrentaram 79 vezes, apenas 15 vezes o jogo acabou empatado.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar