FluminenseGrêmio

Grêmio acerta a contratação do goleiro Júlio César, ex-Fluminense

Contrato será de dois anos e a chegada do jogador a Porto Alegre está prevista para esta quinta-feira.

Após perder o goleiro Marcelo Grohe, para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, o Grêmio correu e acertou a contratação do goleiro Júlio César, que atuou no Fluminense na temporada passada. A negociação avançou nos últimos dias e o goleiro deve chegar em Porto Alegre amanhã para assinar o contrato. Antes de contratar Júlio César, o Grêmio tentou a contratação do goleiro Everson, do Ceará, que recusou a oferta do clube gaúcho. Gatito Fernandes também foi sondado pelo tricolor gaúcho, entretanto o Botafogo não demonstrou interesse em negociar o goleiro.

Júlio César ao Grêmio para o lugar de Marcelo Grohe, que foi para o futebol árabe. Foto: Lucas Merçon/site do Fluminense

Antes de acertar o contrato com o Grêmio, o goleiro de 32 anos, teve dificuldades para renovar o contrato com o Fluminense, que acabou dia 31 de dezembro. O goleiro receberia acima do teto salarial do clube e o tempo de contrato pedido pelo goleiro não foi bem aceito pelo Fluminense. A reapresentação do elenco gremista está prevista para esta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho à tarde para o início da pré-temporada. A estréia no Campeonato Gaúcho está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Novo Hamburgo.

FELIPE VIZEU PRÓXIMO!

O Grêmio pode acertar também a vinda do atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo, que foi negociado com a Udinese. O time italiano aceitou a proposta do Grêmio de empréstimo por 1 temporada, faltando agora acertar as bases salariais com o atacante. Vizeu, que tem 21 anos, não vem tendo tantas oportunidades na Itália, disputou apenas 5 jogos oficiais com a camisa da Udinese, e vê com bons olhos o retorno para o Brasil e conta com o aval do técnico Renato Gaúcho para reforçar o ataque gremista.

Felipe Vizeu pode chegar ao Grêmio para reforçar o ataque. Foto: Reprodução
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar