GrêmioSem categoriaVasco da Gama

Grêmio vence o Vasco nos pênaltis e avança para as semifinais da Copinha

Este foi mais um ano onde o time do Vasco viu o sonho de conquistar a Copinha ser adiado. Após ser vice campeão no ano passado perdendo para o time do São Paulo, o Vasco parou nas quartas de final contra o Grêmio. Na tarde deste sábado, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o time da colina arrancou um empate em 1 a 1 com o Grêmio. Mesmo com o empate heroico, o Vasco foi eliminado nos pênaltis por 4×3.

Os responsáveis pelos gols da partida foram Rildo do Grêmio e o meia vascaíno Arthur. Com o empate, tivemos a disputa de pênaltis. O imortal conseguiu converter 100% dos chutes a gol. Já o time carioca, viu seu sonho ir embora nas cobranças de MT que isolou a bola e Caio Lopes que parou na defesa do goleiro Ariel. Agora o Grêmio espera o seu adversário que sairá do jogo entre São Paulo e Oeste, às 21h45, em Barueri.

Mesmo com um primeiro tempo muito movimentado, não tivemos nenhum gol para nenhum dos dois times. Apenas aos 11 minutos do segundo tempo, Fabrício cruzou, o meia Pedro Lucas tentou cabecear mas errou, e a bola acabou sobrando para Rildo bater com categoria, o goleiro Fintelman ficou sem chances de defesa.

Como de costume, o Vasco não se rendeu e correu atrás do prejuízo. Aos 30 minutos, Luan fez uma ótima jogada, tocou para Vinicius, que cruzou na área, a zaga do Grêmio afastou mal e Arthur chutou sem pena do goleiro.

Após o gol de empate, o time do Sul quase marcou o seu segundo gol em duas grandes desperdiçadas com chutes no travessão. Com o fim do jogo, o time do Vasco conseguiu o alivio que precisava, mas isso durou somente até as cobranças dos pênaltis. Do lado vascaíno, certaram apenas Miranda, Luan e o volante Juninho.  Pelo Imortal, acertaram Diego Rosa, Alison Calegari, Vanderson e o volante Fernando Henrique.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar