Campeonato BrasileiroVasco da Gama

Henríquez faz contra no apagar das luzes e Vasco e Goiás ficam no empate

Guarín abriu o placar para o Cruz-Maltino, mas no último minuto a equipe goiana conseguiu o empate após gol bizarro

Com gol contra de Henríquez no apagar das luzes, Vasco e Goiás empataram em 1 a 1, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino saiu na frente com Guarín na primeira etapa, mas sofreu o empate no último minuto.

Primeiro tempo

O Goiás começou  assustando com Barcia e Giberto, mas Fernando Miguel salvou o Cruz-Maltino nos dois lances. Enquanto o Vasco apostava em Rossi para criar suas melhores oportunidades. O gol veio após um susto. Rafinha, de fora da área, acertou o travessão. No entanto, Guarín deu a resposta. O colombiano aproveitou desvio de cabeça de Marrony, usou o corpo e bateu cruzado para acertar a trave e abrir o placar.

Segundo tempo

Após o intervalo o Goiás teve um gol anulado. O árbitro marcou e falta de Rafael Moura em Guarín. Mas os visitantes continuaram pressionando. A equipe goiana colecionou escanteios e viu o inesperado acontecer aos 51 minutos: Tadeu foi para a área, permaneceu em três bolas levantadas em sequência, tentou emendar um voleio, mas não pegou em cheio. Na sobra, Richard, num chutão inexplicável, deixou a bola viva na grande área. Rafael Moura tocou de cabeça, e Henríquez fez contra.

Panorama

Vasco: 10ª posição – 44 pontos

Próxima rodada: São Paulo, no Morumbi, no dia 28/11, às 20h30

.

Goiás: 11ª posição – 43 pontos

Próxima rodada: Bahia, no Serra Dourada, no domingo, às 16h

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar