NFL

Houston Texans bate Miami Dolphins e segue na liderança da Divisão Sul da Conferência Americana.

Na abertura da 8ª semana da NFL (National Football League), o Houston Texans atropelou o Miami Dolphins na noite desta quinta-feira (25/10) no NGR Stadium. Com a vitória por 41 a 23, os Texans consolidaram a primeira colocação da Divisão Sul da Conferência Americana e deixou os Dolphins em situação complicada na Divisão Leste da Conferência Americana. Agora, os Texans acumulam um retrospecto de 5 vitórias e 3 derrotas, apresentando uma bela recuperação no campeonato após iniciar a temporada com 3 derrotas. Os Dolphins por sua vez, acumularam sua quarta derrota, ocupando hoje a vice-liderança com um retrospecto de 4 vitórias e 4 derrotas.

Ao iniciar a partida, o panorama do que seria o confronto nos levava a crer, que os Dolphins poderiam ter uma chance de vitória. Com uma defesa forte, provocou um three and out sobre o ataque dos Texans e, em sua primeira posse de bola, conseguiu marcar um touchdown com o runnig back Kenyan Drake. No entanto, esse cenário foi logo desfeito. Ainda no primeiro quarto de jogo, os Texans, através de seu quarterback Deshaun Watson, se reorganizaram e começaram a tomar as rédeas da partida. Aliando belos passes com um jogo de corrida forte, os Texans empataram o jogo em 7 a 7 com o running back Lamar Miller.

O segundo quarto começou com uma belíssima interceptação do safety Justin Reid, após passe curto do quarterback dos Dolphins Brock Osweiler. Os Texans aproveitaram a oportunidade e marcaram um touchdown com o Tight End Jordan Thomas. A partir daí, a defesa dos Texans, comandada pelo Defensive End J.J. Watt, fechou os caminhos de ataque dos Dolphins. Nesse quarto, os Dolphins tiveram que se contentar com um field goal marcado pelo kicker Jason Sanders, que diminuiu a diferença para quatro pontos (14 a 10). No final do segundo quarto, aconteceu uma chamada controversa da arbitragem. Após uma blitz da defesa dos Texans, o quarterback dos Dolphins sofreu um fumble, que deixaria os Texans em boa posição para marcar um novo touchdown. No entanto, após a revisão da jogada, os árbitros consideraram um passe incompleto, com a bola voltando para os Dolphins. Que não conseguiu fazer mais nada. Intervalo de jogo.

Na volta do intervalo, as equipes procuraram diversificar as jogadas. Os Dolphins utilizaram o grande e veterano running back Frank Gore, para aliviar a pressão em cima de seu quarterback. Os Texans, por sua vez, estabeleceu um forte jogo de corridas, para aproveitar a crônica deficiência da linha de defsa dos Dolphins em relação ao jogo corrido. Na temporada, essa deficiência tem causado problemas aos Dolphins, pois a sua linha de defesa cede entre 6 a 7 jardas por corrida para seus adversários. Prevalecendo-se dessa dificuldade de seu adversário, os Texans marcaram mais dois touchdowns com os wide receivers Deandre Hopkins e Will Furler V. Já os Dolphins, marcaram um touchdown mais uma vez com runnig back Kenyan Drake e um field goal com o kicker Jason Sanders. Placar de 28 a 20 no final do penúltimo quarto.

Ao último quarto, ficou reservada a arrancada final dos Texans para a vitória. Deshaun Watson desfilou toda a sua técnica para ajudar a equipe a marcar mais dois touchdowns, com belos passes para o wide receiver Deandre Hopkins. Ampliando a vantagem para 41 a 20. Os Dolphins, por sua vez, sem força de reação, não conseguia ultrapassar a linha de defesa dos Texans. Algo que surpreendeu na partida, foi a pequena participação nas ações de ataque dos Dolphins do wide receiver Dani Amendola, que teve como melhor participação no ataque, um passe para touchdown no terceiro quarto. Ao final, os Dolphins marcaram mais um field goal e, a ´partida chegou ao fim, com o placar de 42 a 23 para os Texans. Deshaun Watson com um rating de 158,4 e Deandre Hopkins com 3 touchdowns foram os destaques do jogo pelos Texans. Para os Dolphins, fica à expectativa do retorno do seu quarterback titular Ryan Tannenhill e a necessidade de organizar melhor a sua linha defensiva, sobretudo para combater o jogo de corrida de seus adversários.

A semana 8 da NFL continua nesse fim de semana e seu encerramento ocorre na segunda feira, com os seguintes jogos:

Domingo, 28/10

10h30 – Jacksonville Jaguars x Philadelphia Eagles (Londres)

14h – Chicago Bears x New York Jets

14h – Cincinnati Bengals x Tampa Bay Buccaneers

14h – Carolina Panthers x Baltimore Ravens

14h – Detroit Lions x Seattle Seahawks

14h – Kansas City Chiefs x Denver Broncos

14h – Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns

14h – New York Giants x Washington Redskins

17h05 – Oakland Raiders x Indianapolis Colts

17h25 – Arizona Cardinals x San Francisco 49ers

17h25 – Los Angeles Rams x Green Bay Packers

21h20 – Minnesota Vikings x New Orleans Saints

Segunda, 29/10

21h15 – Buffalo Bills x New England Patriots

Tags
Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close