Futebol

Incêndio no alojamento do Bangu afeta três jogadores

Outro incidente com fogo aconteceu recentemente no Ninho do Urubu, onde dez jogadores da base do Flamengo morreram e outros três saíram feridos.

Mais um alojamento esportivo pegou fogo no Rio de Janeiro. Dessa vez, no CDA – Comissão de Desportos da Aeronáutica -, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste. O incêndio começou quando três jogadores do Bangu descansavam após um treino. Todos eles foram encaminhados ao Hospital da Aeronáutica.

Ainda não se sabe quais foram as causas do incidente e nem quem foram os atingidos. Mas tudo já está sendo investigado. Por enquanto, a única informação que se tem,pela assessoria de imprensa do clube, é de que os três atletas não sofreram ferimentos graves. Dois deles, inclusive, já serão liberados nesta segunda-feira (11/02). O outro, por sua vez, foi encaminhado ao CTI por ter inalado mais fumaça que os companheiros.

O Alvirrubro vem ministrando os treinos no CDA, local que contempla estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA). Além disso, o lugar também recebe atletas de diversos países.

No fim da semana passada, na sexta-feira (08/02), outro incêndio atingiu um alojamento carioca. Na ocasião, as chamas se alastraram no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Infelizmente, o fato terminou com dez jogadores da base rubro-negra mortos e outros três feridos.

Do trio sobrevivente, Jonathan Cruz é o mais afetado. Ele teve cerca 35% do corpo atingido pelas chamas e está internado no Hospital Pedro II, especializado em queimaduras. Francisco Dyogo tem quadro estável e passam bem. Cauan Emanuel, já até recebeu alta.

A maioria dos atletas tinham entre 14 e 16 anos. Eles estavam em um alojamento que não tinha um alvará para o uso do local, porém o próprio clube já pretendia deslocar os meninos para outra área mais moderna dentro das instalações do CT.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar