E-Sports

INTZ e Redemption se reerguem e voltam a disputa por uma vaga na próxima fase – CBLoL 2019 – Semana 7

Flamengo abre 5 pontos pro segundo colocado.

INTZ e Redemption se recuperam e agora as duas equipes tem chances reais de classificação para a próxima fase da competição, Uppercut e Vivo Keyd perdem duas vezes. O Flamengo continua embalado ganhando tudo e todos que tentar passar pelo seu caminho e segue mais líder do que nunca.

Saiba os resultados e detalhes das partidas:

Keyd 0x1 Flamengo: Uma das partidas mais equilibradas da semana, se não for a mais equilibrada. A Vivo Keyd bateu de frente com o Flamengo de igual para igual. Conseguiu ficar na vantagem por alguns minutos no começo da partida, depois conseguiu ficar no mesmo nível por um bom tempo. Isso até que o Flamengo começou a mostrar porque está na liderança do campeonato a tanto tempo, soube a hora certa e os players certos que deveriam ser eliminados.

Destaque da partida: Shrimp (Caçador do Flamengo)

Foto: @lolesportsbr/Twitter

Uppercut 0x1 Redemption: O time da Redmption botou a meta de controlar o rio do topo e da bot lane, juntando isso com toda a visão distribuída por Zuao, ficou fácil para controlar e ter vantagem na hora de fazer os dragões da partida. Com o buf dos dragões, tivemos uma Le Blanc absurdamente forte e uma Sirvir no mesmo nível. Com isso, a Uppercut não tinha chances na hora das lutar que ocorreram e acabaram perdendo a partida.

Destaque da partida: Zuao (Caçador da Redemption)

Foto: @lolesportsbr/Twitter

ProGaming 0x1 CNB: A CNB controlou o resultado da partida durante todo o tempo. Desde o inicio fez tudo que queria fazer, levou torres, ganhou lutas, fez os dragões, foi uma das partidas mais fáceis que já jogaram. Pelo lado da ProGaming, o unico que pode se dizer que jogou bem, foi o fNb, todas as outras lanes ficaram muito atrás contra os seus adversários.

Destaque da partida: pbO (Atirador da CNB)

KaBuM 0x1 INTZ: Um jogo de muito erros das duas equipes, tanto a KaBuM quando a INTZ erraram demais nas tentativas de iniciação. Mesmo errando muito, foi a INTZ que soube aproveitar melhor as suas oportunidades de vitória. Envy se destacou com a sua Le Blanc terminando a partida com um frag de 5/0/6.

Destaque da partida: Envy

Keyd 0x1 Redemption: Um jogo cheio de viradas. O inicio da partida foi da Redemption, mas aos 13 minutos, a Keyd começou a jogar sério, ganhou duas lutas seguidas, mas não soube ser eficaz quando teve a vantagem. Quando parecia que o Exodia tinha o jogo nas mãos, a Redempiton foi fria e calculista, espero por algum erro da seu adversário, e quando chegou a hora ceta, ganhou a luta e soube aproveitar a vantagem adquirida.

Destaque da partida: DudsTheBoy (Atirador da Redemption)

Uppercut 0x1 INTZ: INTZ buscou inciar as lutas por kills e objetivos durante todo o jogo. Logo no começo, Tay conseguiu uma vantagem colossal pra cima Fitz. Assim o top lane da INTZ conseguiu ter um controle muito melhor da parte de cima da selva ajudando o seu caçador a gankar a sua lane para conseguir mais vantagem. Na bot lane, Mills conseguiu por muita pressão com o seu Draven e assim neutralizar as jogadas do Alternative.

Destaque da partida: Tay (Topo da INTZ)

KaBuM 1×0 ProGaming: Um jogo digno de CBLoL, as duas equipes se estudaram muito durante a partida. Durante um bom tempo, parecia que a ProGaming finalmente iria ganhar mais uma partida, foi superior durante um bom tempo. Mesmo atrás em praticamente tudo, a KaBuM tinha a vantagem dos dragões que foram feitos, assim quando o dragão ancião foi feito, o jeito se tornou outro. Para piorar a situação da ProGaming, o time ainda teve a pior decisão possível em fazer o Barão sem o time todo e com pouca vida, assim a KaBuM que já estava com o buf do dragão ancião foi para cima e roubou o Barão para depois finalizar a partida.

Destaque da partida: TitaN (Atirador da KaBuM)

Foto: @lolesportsbr/Twitter

CNb 0x1 Flamengo: Se tivesse que escolher o melhor jogador do final de semana, sem duvidas seria o caçador do Flamengo. Shrimp acabou com a partida com seus ganks em todas as lanes, soube distribuir vantagem para o resto do time também. Como de costume, quando a equipe do Flamengo começa com a vantagem do jogo, é muito raro virar. Assim aconteceu, o Flamengo vence mais uma e dispara na liderança.

Destaque da partida:  Shrimp (Caçador do Flamengo)

Foto: @lolesportsbr/Twitter
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar