E-Sports

INTZ vence MD5 por 3×2 e se torna campeã do 1º split do CBLoL 2019

CBLoL 2019.

Finalmente chegamos a grande MD5 da final do 1º split do CBLoL de 2019. Com duas trajetórias muito boas das duas equipes, Flamengo e INTZ se enfrentaram para decidir o grande campeão. Muitos achavam que seria um baile do Flamengo, mas não foi isso que aconteceu. INTZ surpreendeu a todos e conseguiu um linda virada contra o Flamengo e é o grande campeão do primeiro split do CBLoL de 2019.

Primeira partida – Flamengo 1×0 INTZ:

Logo de cara tivemos um passeio do Flamengo pra cima da INTZ. A partida mais rápida do CBLoL foi vencida pela equipe do Flamengo. A equipe carioca dominou o jogo desde o começo. Logo no level 1, já aproveitou os furos da equipe da INTZ e abriu vantagem, aproveitou isso e continuou abrindo mais vantagem. Aos 22 minutos a INTZ não tinha mais o que fazer, o Flamengo avançava mesmo na cara das torres inimigas sem nem ligar pra reação do seu oponente. Assim o Flamengo abre 1×0 na MD5 da grande final.

Destaque da partida: Luci ( Suporte do Flamengo )

Segunda partida – Flamengo 1×1 INTZ:

A partida começou agitada. Shrimp tentou um gank na bot lane logo aos 6 minutos, mas a resposta da INTZ foi de imediato. Shini chegou de imediato com o seu gragas e ajudou a salvar seu atirador e seu suporte, na mesma jogada tivemos teleporte dos dois mid lanes. A partida ficou mais calma até ser iniciada uma team fight aos 23 minutos onde a INTZ começou a pegar a vantagem. Mesmo na desvantagem, o Flamengo soube jogar e ir abrindo vantagem conseguindo os objetivos aos poucos. Aos 43 minutos a INTZ conseguiu uma boa luta, com a vantagem foi direto fazer o Barão e logo depois roubou o Dragão Ancião. Assim não tinha como a equipe carioca segurar o avanço da INTZ que conseguiu empatar o jogo. MD5 empatada.

Destaque da partida: Envy ( Mid lane da INTZ )

Terceira partida – Flamengo 2×1 INTZ:

Mais uma partida que aparentemente seria super tranquila. INTZ começou sendo muito passiva, ficando para trás no farm em todas as lanes. Com essa vantagem no ouro, o Flamengo avançou até o Nexus porém Envy deu um pentakill com o seu ryze. Depois disso o Flamengo não conseguia fazer o Barão para conseguir finalizar o jogo e nem conseguia ganhar as team fights por conta de um Ryze feedado nas mãos do Envy. Por conta disso, a decisão foi ignorar todo mundo e ir direto para o Nexus. Uma decisão arriscada mas que deu certo. 2×1 para o Flamengo na MD5.

Destaque da partida: brTT ( Atirador do Flamengo )

Quarta partida – Flamengo 2×2 INTZ:

Depois de muito tempo, tivemos um time sendo muito superior a equipe do Flamengo nesse split. Depois de uma luta favorável para o Flamengo no começo do jogo, tudo foi da INTZ. Todas as lutas do jogo, a INTZ conseguiu sair com vantagem, quando não era em objetivos, era com kills. No final da partida o Flamengo ensaiou tentar algo, mas não conseguiu por em pratica por conta da enorme diferença de força entre as equipes.

Destaque da partida: Envy ( Mid lane da INTZ )

Quinta partida – Flamengo 2×3 INTZ

Contrariando tudo e todos, a INTZ conseguiu sim bater o Flamengo em uma partida extraordinária do Tay. No inicio da partida, parecia que daria Flamengo, o time carioca veio com tudo pra cima do seu adversário, mas foi afobado. brTT conseguiu muita vantagem no começo, mas depois disso parou, não fez mais anda no jogo. Enquanto isso, Tay estava muito forte com a sua Kayle. Quando o Barão foi feito, ficou mais facil de fazer o levar as torres sozinho enquanto o resto do time segurava a base. INTZ se torna a grande campeã do primeiro split do cblol de 2019.

Destaque da partida: Envy ( Mid lane da INTZ )

Foto: Reprodução Twitter
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar