E-Sports

INTZ vence RDP e enfrenta o Flamengo na grande final do CBLoL 2019

CBLoL 2019

RDP e INTZ cravaram uma MD5 muito emocionante no dia de hoje. O dia começou com a INTZ abrindo o placar em 2 a 0. Na segunda e terceira partida ficaram nervosos e acabaram tomando muitas decisões erradas, isso acabou encarretando no empate de 2 a 2. Mas na ultima partida a INTZ concertou seus erros e conseguiu a vaga na grande final contra o Flamengo no dia 13 de Abril.

Torcedor da INTZ comemora a vitória e vaga para a final do primeiro split de 2019.
Foto: Twitter @lolesportsbr

Análise das partidas da MD5:

Primeira partida – INTZ 1×0 RDP:

A partida foi toda dominada pela INTZ. Logo aos 8 minutos, Shini já deu vantagem para o Sylas do Envy. 5 minutos depois, foi a vez de ajudar a bot lane, conseguiu uma kill para si mesmo e uma para a Ashe do Mills. Após a fase de rotas, tivemos uma grande team fight que ai sim deu a vitória para a INTZ. INTZ fez o Barão com 24 minutos e depois disso só foi limpando o mata do seu inimigo rumo a vitória.

Segunda partida – INTZ 2×0 RDP:

Partida feita para o Vladimir do Tay. INTZ começou a segunda partida do mesmo jeito que a primeira, domingo tudo. Quando parecia que a RDP iria ameaçar virar o jogo, Tay apareceu com o seu Vladimir e aplicou um triple kill botando a vantagem de volta para o seu time. Com seu Vladimir feedado, Tay carregou seu time para a segunda vitória do dia.

Terceira partida – INTZ 2×1 RDP:

Momento de reação da RDP. Partida muito calma dos dois lados, tanto que o placar final de kills foi de 2×7 para a RDP. As duas equipes estudaram muito seu adversário. INTZ se ausentou da partida, não conseguiu kills, não fez objetivos, não fez praticamente nada, só assistiu a RDP iniciar a sua reação.

Quarta partida – INTZ 2×2 RDP:

Primeira partida totalmente dominada pelo time da RDP. O time de Porto Alegre conseguiu e cedeu poucas kills no jogo, mas focou nos objetivos. Sempre aproveitando os erros do seu adversário que estava muito nervoso, focou apenas nos objetivos e conseguiu empatar o jogo com uma boa atuação do seu top lane Nyu com o seu Yorick. Tudo empatado.

Quinta partida – INTZ 3×2 RDP:

Finalmente a ultima partida da MD5. INTZ reconheceu os seus erros da terceira e da quarta partida. Tomou iniciativa nas lutas e nos objetivos. Montou uma composição com Skarner nas mãos do Envy e Morgana com RedBert. O combos dos dois campeões forçou o time adversário todo a gastar ouro comprando 5 Bandanas de Mercúrio atrasando muito o auge dos seus campeões. Assim o resto do time só precisava encaixar todo o seu dano e abrir caminho para a vitória.

Com o resultado, a INTZ irá enfrentar o time do Flamengo na grande final do primeiro split no dia 13 de Abril em uma MD5.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar