Voleibol

Vôlei: Invictos, Botafogo e Blumenau duelam na Super Liga B

As únicas equipes que estão 100% na competição, duelam no Oscar Zelaya

O Botafogo recebe o Blumenau, pela Super Liga B de Vôlei Masculino, nesta quarta (27), no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. O duelo marca o confronto das duas únicas equipes invictas na competição.

O Botafogo vem de vitória contra o Juiz de Fora, no último sábado, em Juiz de Fora. Já o Blumenau, venceu a equipe do Anapólis, por 3 sets a 1, fora de casa. Por sinal, esse foi o único set perdido pela equipe de Santa Catarina, na competição.

Para a partida contra o líder Blumenau, o técnico Walner Santos não poderá contar com seu principal jogador, já que Lorena cumpre suspensão. Renan será seu substituto. Vitor Gelli, capitão e levantador, comentou a ausência de Lorena, mas está confiante em um bom resultado.

Precisamos manter a crescente e a pegada no campeonato. Infelizmente, estaremos sem o Lorena, mas, por coincidência, temos mudado bastante em todos os jogos e aumentado nosso repertório como time. Já fui substituído pelo Thiago, que entrou e deu conta do recado, já trocamos de ponteiros e centrais em diversas ocasiões e todos ajudaram nosso time a sair das situações difíceis. Esse equilíbrio traduz a força do nosso elenco e continuará sendo muito importante. Estamos preparados para fazer um grande jogo diante da nossa torcida e buscar uma vitória fundamental para nossas pretensões – disse ao site oficial.

O Vencedor do duelo, praticamente garante a primeira posição na primeira fase, já que a última rodada, que acontece no dia 9/3, as duas equipes jogam em casa. O Botafogo pega o APAV Vôlei e o Blumenau pega o Lavras Vôlei.

Veja a lista de atletas do Botafogo na Super Liga B

1 – LUCAS CHRIS
2 – TIAGO
3 – BRUNO GODOY
4 – PEDRO REIS
5 – BRUNO
6 – LUAN
7 – LORENA
8 – LUDEGARDS
9 – RENAN
10 – ROBINHO
11 – CARDOZO
12 – MILITÃO
13 – BRINGMANN
14 – VITOR GELLI
15 – MUDO

LEIA MAIS

Vôlei: Botafogo bate Juiz de Fora e segue invicto na Super Liga B

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar