Flamengo

Irritado com a arbitragem, Jesus dispara: “Viemos para enfrentar o Athletico, não o VAR”

Flamengo venceu o Furacão e saiu reclamando com a arbitragem

Depois de 45 anos, o Flamengo voltou a vencer o Athletico, em Curitiba, pelo Brasileirão. Com dois gols de Bruno Henrique, o time da Gávea chegou aos 58 pontos, na liderança do campeonato.

Após a vitória sobre o Athletico, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, falou sobre o jogo com os jornalistas em entrevista coletiva.

“Sabíamos que o jogo seria difícil. Jogar na Arena da Baixada é difícil. Pelo time do Athletico, pelo gramado… Mas viemos preparados para isso. Viemos preparados para enfrentar uma equipe, não duas. Viemos preparados para enfrentar o Athletico, não o VAR. Isso que fizeram aqui hoje não pode. Não sei quem fez isso, mas a pessoa que tomou essa decisão não pode sair impune. Ganhamos justamente. Ganhamos porque fomos melhor. É uma equipe que quando não pode jogar tão bem tecnicamente, dá tudo de si. E hoje foi assim”, analisou o Mister.

Diante de muitos desfalques, Jesus optou pela entrada de Lucas Silva como titular. E o técnico do Flamengo elogiou a atuação do jovem rubro-negro.

“Quando tivemos que jogar com raça, jogamos. Quando tivemos que jogar com técnica, jogamos. O Lucas Silva fez uma grande partida. Deu uma grande assistência para o Vitinho e sofreu o pênalti. Só esses dois lances já justificam a escalação. Vamos nos moldando com o que temos. Teremos a volta do Rodrigo Caio e do Gabigol agora da seleção também para nos ajudar”, disse Jesus.

Sobre os 45 anos sem ganhar em Curitiba, o Mister reconheceu a dificuldade de jogar na casa do Athletico, mas minimizou o tabu.

“Sinal de que jogar aqui sempre foi difícil. É um dado histórico que mostra a dificuldade de ganhar aqui. É um tabu que não representa mais que três pontos. Nem tudo foi perfeito neste jogo”, finalizou.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar