FlamengoFutebol

Jean Lucas deve ser emprestado ao Santos

Jogador deve ir para o Santos após pedido do técnico

Jean Lucas deve ser emprestado pelo Flamengo ao Santos, ainda pela negociação por Bruno Henrique. As duas equipes definiram o nome de Jean Lucas para o lugar de Ronaldo, que foi vetado pelo clube por pedido só técnico Abel Braga. Ronaldo vem treinando bem desde o início do ano, fez boas partidas na Flórida Cup e chamou a atenção do técnico Abel, que botou o jogador na última partida, contra a Cabofriense. O nome de Jean Lucas agrada a Jorge Sampaoli, técnico do Santos.

Confira mais notícias do Flamengo

Jean Lucas ficou conhecido por jogar com a camisa para dentro do calção. Jogador deve ser emprestado para ganhar rodagem. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Jean Lucas tem 20 anos e subiu para o profissional no ano passado, fez boas partidas e foi aproveitado em algumas partidas com Maurício Barbieri. Ficou marcado pela atuação contra o Cruzeiro, pela Libertadores da América, onde fez um jogo mal e chegou a ser vaiado no Maracanã. Recentemente o Valencia, clube espanhol, tentou o empréstimo do jogador com passe fixado em 6 milhões de euros e foi rapidamente recusado pelo Flamengo, que queria no mínimo 10 milhões de euros. Diferente de Ronaldo, que iria para o Santos com a opção de compra em 3 milhões de euros, Jean Lucas vai sem preço fixado e possivelmente volta ao rubro negro no final do empréstimo.

Jean Lucas subiu para o profissional com uma boa expectativa, fez boas partidas mas ainda não é unanimidade. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Em 2019, Jean Lucas jogou os dois jogos da Flórida Cup e marcou um gol, no jogo contra o Eintracht Frankfurt. No campeonato carioca o meia jogou de titular no time considerado B de Abel Braga, fez duas partidas discretas e chegou a sofrer algumas críticas dos torcedores pelas redes sociais.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar