BotafogoSem categoria

João Paulo fala sobre a partida contra o Bahia e visa parte de cima da tabela

João Paulo e Victor Rangel concederam entrevista coletiva e falaram sobre ir busca dos três pontos

O meia João Paulo e o centroavante Victor Rangel concederam entrevista coletiva nessa terça-feira (24), no estádio Nilton Santos. João Paulo falou sobre o confronto contra o Bahia fora de casa  e a necessidade de ir em busca dos três pontos.

“Nós sabemos que é muito importante ir sempre somando pontos num campeonato que está sendo muito disputado e equilibrado. Como a gente não conseguiu os três pontos em casa, a gente tem que buscar esses três pontos fora. Estamos fazendo cada jogo como uma final. Bahia hoje é um adversário que está na nossa frente, então temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. É um grande jogo um confronto direto sim. Temos que estar focados para conseguir os três pontos.”

Mesmo com os problemas que o clube enfrenta, com os salários atrasados, o meia destacou a posição que o Alvinegro se encotra na tabela do campeonato e sobre brigar pelo G6 no Brasileirão. João Paulo reafirmou que o que acontece fora dos gramados, não interfere no desempenho da equipe dentro de campo.

“É uma questão que a gente trata no dia a dia, buscamos vencer toda semana para justamente nos distanciarmos dessa zona que é incômoda e, por outro lado, estar sempre perto do pelotão de frente. Como não conseguimos fazer o dever de casa, temos que voltar a vencer o quanto antes para mantermos essa distância de baixo e estarmos próximos da parte de cima. A gente sabe dos problemas do clube, tudo o que temos passado durante o ano, mas temos muita confiança no nosso trabalho. Não é um problema para nós, então temos que focar no próximo adversário.”

Victor Rangel também falou ao lado do companheiro de equipe e disse ter ficado feliz com o elogio do técnico Barroca, sobre a atuação contra o São Paulo.

” Fico feliz com as palavras do professor, cada vez mais motivado e confiante no trabalho. Não sei (se continuo no time). Estou me dedicando e trabalhando bastante em prol da equipe. Se o professor optar por mim é claro que vou entrar para ajudar meus companheiros a conseguir uma vitória lá.”

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar