Botafogo

João Paulo fala sobre estilo de jogo e diz: “Imprescindível era ter uma boa sequência de resultados”

O volante explicou sobre a lesão no cotovelo e ainda é duvida para enfrentar o Inter no sábado

João Paulo concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (29), na véspera do jogo contra o Internacional, no estádio Nilton Santos. O volante falou sobre o estilo de jogo do técnico Alberto Valentim e disse que o importante era ter uma boa sequência de resultados.

” Talvez o estilo do Valentim a gente não tenha feito da melhor maneira. Talvez a gente não esteja conseguindo colocar tudo o que ele treina e tudo o que ele quer dentro de campo. Ele gosta que a gente trabalhe a bola, que defenda bem e que seja objetivo no último terço. Não temos conseguido por muitas vezes, mas poderíamos fazer de uma melhor maneira. Estamos oscilando nessa questão. Sempre deixamos muito claro que, para esse momento, precisávamos dos resultados, independentemente das atuações ou do estilo de jogo. Imprescindível era ter uma boa sequência de resultados.”

O camisa cinco não deixou de falar do próximo jogo do Alvinegro, que será amanhã (30), contra o internacional, no estádio Nilton Santos, às 19h. O time Colorado vem oscilando nas últimas partidas e isso pode ser bom para o desenvolvimento do time em campo.

“Se olhar de maneira geral, a maioria dos times oscilou na temporada. Acho que Inter vive período de oscilação com troca de treinador. Por coincidência é o Zé Ricardo que está lá hoje. A gente não pode cair nessa armadilha de oscilação deles, porque o Inter tem jogadores de qualidades, vai ser um jogo muito difícil e temos que estar preparados para fazer uma grande partida.”

O volante falou sobre o trauma que sofreu no cotovelo direito, no jogo contra a Chapecoense, fora de casa. Ele está relacionado, mas ainda se recupera e não tem presença confirmada no jogo de amanhã.

“Tive um subluxação no cotovelo direito. Teve edema ósseo e estiramento. Posso falar dessa maneira por cima, não sou médico e não sei muito dos detalhes. Estou com um pouco de dor, vou fazer o treino de hoje para ver qual vai ser minha resposta aos movimentos. Estou concentrado, mas vai depender muito do treino de hoje para ver como vou responder. Óbvio que minha intenção é treinar bem e estar dentro do jogo amanhã.”

João Paulo não deixou de falar da torcida Alvinegra, que tem sido essencial nos últimos jogos em casa, e isso tem dado um gás a mais.

“A gente sempre falou da importância da torcida. Até no momentos mais difíceis do ano, quando tudo ficou difícil e por muitas vezes ficou estremecida a relação da torcida com o clube e jogadores, a gente sempre se manifestou sobre a importância do torcedor. Nessa reta final, eles abraçaram. Eles têm feito umas festas lindas aqui dentro de casa. Nos apoiam do primeiro minuto ao último, isso é muito importante. Novamente vamos precisar muito deles no sábado para conseguir o resultado.”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar