BotafogoFutebol

João Paulo tem lesão constatada e não enfrenta Resende; Carli e Valência seguem fora

Meia que saiu ainda no primeiro tempo do clássico, não atua nesta quinta-feira

O Botafogo informou nesta segunda-feira (28) que o meia João Paulo, que se lesionou no clássico contra o Flamengo, teve lesão constatada no músculo posterior da coxa direita e não enfrentará a equipe do Resende, na próxima quinta, no Estádio Nilton Santos.

Além de João Paulo, o Botafogo ainda seguirá sem contar com Léo Valência, Marcos Vinicius e Joel Carli, todos machucados desde a pré-temporada. Os dois primeiros, iniciaram a transição e fizeram alguns exercícios nesta segunda, com o Fisioterapeuta Leandro Oliveira. Joel Carli também já iniciou o processo de transição.

 

LEIA MAIS

 

NBB: Botafogo lutou até o final, mas São José o supera

 

Ferj divulga escala de arbitragem dos jogos da 4° rodada da Taça Guanabara; confira

 

Quem voltará a treinar nesta terça, será Diego Cavalieri. O goleiro que sofreu uma Gastroenterite antes do clássico contra o Flamengo, ja está recuperado e não deve ser problemas para a partida contra o Resende.

Jonathan, que também saiu por sentir câimbras, também não será problema para o técnico Zé Ricardo, o jogador estará à disposição para a partida, assim como Gilson, que retorna de suspensão, após cumprir a automática, contra o Flamengo, por ter sido expulso diante da equipe do Bangu.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar