FlamengoSub-20

Jogando na Gávea, sub-20 do Flamengo goleia America e está na final do Torneio OPG

Com hat-trick de Vitor Gabriel, jovens do Flamengo se superam e vão decidir o título contra o Fluminense no próximo sábado (17)

A equipe sub-20 do Flamengo derrotou o America por 4 a 0, na Gávea, e vai decidir o torneio OPG contra o Fluminense, no próximo sábado(17), às 16 hrs, em local a ser definido. O destaque da partida foi sem sombra de dúvidas o atacante Vitor Gabriel que marcou três gols. O Flamengo chegou na última rodada na segunda colocação e com o saldo de gol zerado, com três pontos a menos do primeiro colocado, que era o Olaria. Para se classificar o time rubro-negro precisa vencer com um placar elástico e torcer por um tropeço do Olaria, que jogava contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. O improvável aconteceu, o Flamengo ganhou de 4 a 0 e o Olaria perdeu de 2 a 1.

O JOGO

Precisando do resultado o Flamengo entrou em campo com muita vontade e abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, o lateral Klebinho recebeu na direita e cruzou na cabeça de Vitor Gabriel que empurrou para as redes, aos 30 minutos o Flamengo chegou bem em uma transição rápida e Lucas Silva recebeu e tocou para o camisa 9 Vitor Gabriel ampliar o placar. Já na segunda etapa o Flamengo só conseguiu marcar o terceiro gol aos 40 minutos com Klebinho, que de cabeça mandou para as redes, aproveitando belo cruzamento de Luiz Henrique, nos acréscimos Vitor Gabriel marcou seu terceiro gol na partida e o quarto do Flamengo, depois de bela jogada de Bill que serviu o atacante para fazer o gol. Fim de jogo na Gávea, Flamengo 4 – 0 America.

O atacante inclusive jogou o Campeonato Carioca desse ano no time principal do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entrou em campo com a seguinte formação: Vitor Hugo, Klebinho, Nathan, Patrick e Vitinho; Matheus Alves, Luiz Henrique, Yuri, Wendel e Lucas Silva; Vitor Gabriel.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar