FutebolLiverpool

Jogando no Anfield, Liverpool derrota Bournemouth e reassume a liderança

Time volta a assumir a liderança do Campeonato Inglês

O Liverpool derrotou o Bournemouth, por 3 a 0, pelo Campeonato Inglês, jogando no Anfield. Marcaram para os reds os atacantes Mané e Salah e o meia Wijnaldum, que marcou um golaço. Em campo pudemos ver o time do Liverpool jogando o futebol que vem sendo mostrado ao longo da temporada, com muita movimentação e troca de passes. Com a vitória os comandados de Klopp assumiram a liderança com 65 pontos, já o Bournemouth continua na 11° com 33 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Leicester amanhã.

Mané abriu o placar para o Liverpool contra o Bournemouth. Foto: Divulgação Twitter do Liverpool

O Liverpool começou a partida pressionando o adversário no campo de ataque e mantendo a posse de bola durante os minutos iniciais, o atacante Firmino, que é mais meia que atacante, jogou fora da área dando espaço para Mané que infiltrava dentro da área e foi assim que Mané abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial, após belo cruzamento de Milnner, da direita, Mané apareceu na área e meteu a cabeça na bola para marcar o primeiro gol do Liverpool. 10 minutos depois o Liverpool chegou ao segundo gol com Wijnaldum, que recebe lindo passe de Robertson dentro da área, domina e dá um leve tapa por cobertura para fazer um golaço. O Liverpool continuou melhor na primeira etapa que terminou 2 a 0.

Wijnaldum comemora seu golaço. Foto: Divulgação Twitter do Liverpool

A segunda etapa começou fulminante para o Liverpool, que marcou o terceiro gol com apenas 2 minutos da etapa final, Keita da lindo passe para Firmino, que entra na área e de calcanhar toca para Salah bater na saída do goleiro e marcar o terceiro para os reds. Com a vantagem no placar os donos da casa administraram a partida e não sofreram perigo, passou a jogar fechada e sair nos contra ataques.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar