Flamengo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Acordo foi selado em Madrid, junto com o presidente Rodolfo Landim

O Flamengo chegou anunciou na manhã deste sábado que Jorge Jesus é o novo treinador do rubro-negro. Português chega após pedido de demissão de Abel Braga.

O Flamengo correu contra o tempo e já anunciou que Jorge Jesus é o novo treinador do clube para o restante da temporada. Treinador conseguiu se destacar com o Benfica, de Portugual, e ganhou o tricampeonato. Jesus deve chegar ao clube no meado de junho e assume na parada para a Copa América. O contrato é de um ano.

Após o acordo, o sorridente Jorge Jesus, disse que a grandeza do Flamengo foi fundamental para ele aceitar o convite de treinar o clube.

– O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo – disse o novo técnico do Flamengo.

O acordo entre o técnico e o Flamengo foi conduzido pelo vice-presidente Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, que estavam na Europa para tentarem as negociações com jogadores e com o novo técnico. Landim só bateu o martelo.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar