Flamengo

Jorge Jesus testa “fraco positivo” para Coronavírus e fará novo teste

Flamengo divulga que o técnico Rubro-Negro que havia realizado teste para o Covid-19, testou "fraco positivo ou inconclusivo" para o vírus e um novo teste já está em andamento.

Na tarde desta segunda-feira(16) o Clube de Regatas do Flamengo divulgou através de boa que o teste de Jorge Jesus para o novo coronavírus teve resultado “fraco positivo ou inconclusivo” e que uma contra prova já está sendo feita. Lembrando que a comissão técnica e os jogadores também realizaram os testes e testaram negativo.

Tudo isso se deu porque Maurício Gomes de Mattos, vice de embaixadas e consulados do clube testou positivo para o covid-19, na última quinta-feira (12) e está internado em Brasília. Maurício teve contato com a comissão e jogadores e voltou da Colômbia após o jogo pela Copa Liberdade em mesmo avião.

O técnico Jorge Jesus esteve no comando do time no último sábado (14) em jogo válido pela Taça Rio contra a Portuguesa de portões fechados. Os resultados dos testes sai no mesmo dia em que a Ferj se reuniu com representantes de clubes do Rio e decidiu pela paralisação da competição por 15 dias.

Confira a nota divulgada pelo clube Rubro-Negro:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.
Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.”
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar