Flamengo

Jorge Jesus viaja para Portugal onde ficará ao lado da família

Com a paralisação das atividades do futebol profissional do Flamengo, o Mister retorna para Portugal para ficar ao lado da família

A semana foi mesmo intensa para o treinador Jorge Jesus do Flamengo. Após, os primeiros exames realizados pelo departamento médico do Flamengo terem apontado que o Mister tinha contraído o coronavírus e as contraprovas descartarem que o treinador campeão da Libertadores de 2019 estivesse com o vírus COVID-19, que é claro, significou um alívio para toda a nação rubro-negra. Ainda neste fim de semana, em virtude da paralisação de todas as atividades do futebol do Flamengo, Jorge Jesus em comum acordo com a diretoria do Flamengo resolveu viajar para Portugal e fica ao lado de toda sua Família.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

“Estava à espera de uma decisão da diretoria, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível”, explica Jorge Jesus.

Veja Também

Jorge Jesus testa “fraco positivo” para Coronavírus e fará novo teste

Segundo teste de Jorge Jesus para o coronavírus tem resultado inconclusivo

Jorge Jesus testa negativo em terceiro teste para coronavírus

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar