BotafogoCopa Sul-americanaFutebol

Jornalista Argentinos analisam Defensa Y Justiça: “joga o melhor futebol da Argentina”

Equipe Argentina do técnico Beccacece, vive grande momento na Argentina e não perdeu ainda no Campeonato

O Botafogo terá seu primeiro compromisso na Copa Sul-Americana de 2019, nesta quarta (6), contra uma equipe que vive um grande momento na Argentina e que está invicta no atual campeonato nacional: O Defensa Y Justiça.

A equipe do técnico Beccacece, não sabe o que é perder pelo campeonato argentino desde o dia 5/52018, quando foi derrotado para o Newel’s Old Boys. Nessa edição, são 17 jogos com 11 vitórias, seis empates e nenhuma derrota. A equipe fez 24 gols e sofreu apenas 10, tem a defesa menos vazada da competição.

O artilheiro da equipe no Campeonato Argentino é Matias Rojás, com sete gols. Rojas também é o jogador que mais participa de gols no Defensa, são nove no total. Nicólas Fernández com cinco gols, é o vice artilheiro. O maior assistente da equipe, no Argentino, é o lateral Lisandro Martínez com três passes para gols. O lateral ainda balançou a rede duas vezes.

A Rádio Opinião conversou com alguns jornalistas Argentinos, que pontuaram as principais características da equipe do Defensa Y Justiça e com quem o técnico Zé Ricardo deve se preocupar.

Ramiro Exposito – Rádio AM1330 Rosário

Equipe que trata muito bem a bola, é vertical na hora de atacar e muito bem postada na defesa. Tem um técnico jovem e que tem uma ideia ambiciosa que o faz lutar pelas primeiras posições no Campeonato Argentino – disse Ramiro Exposito

Eu pontuaria como destaques Fernando Marquéz e Nicolás Fernández, além de Matias Rojás – completou.

Maximiliano Értola – Rádio La Red

Equipe rápida, dinâmica, que gosta da bola, gosta de controlar a partida. Leonel Miranda e Matias Rojás são os mais perigosos no arremate de média distância. Lisandro Martínez e Alexander Barboza lideram a segura defesa – disse Maximiliano

Gustavo Moyano – Rádio Cadena Verde

Defensa é uma equipe que utiliza um sistema 4-3-3 e na atualidade é a equipe que melhor joga no Campeonato Argentino. Tem vocação ofensiva e tem revelado vários jogadores: Alexandre Barbosa, Lisandro Martínez, Leonel Miranda, Matias Rojás e Nicolás Fernandés – disse Gustavo.

Sebastián Beccacece tem juventude, ambição e agressividade, tanto na defesa quanto no ataque. As características do Defensa Y Justiça vão além dos jogadores – completou.

 

LEIA MAIS

 

Aprendizado, perspectivas, dedicação, liderança e Marcos Soares… Caio Alexandre bate um papo com a Rádio Opinião

 

Botafogo leva pequena vantagem sobre equipes Argentinas

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar