BotafogoFutebol

Kappa pode ser a próxima fornecedora de material esportivo do Botafogo

Fornecedora do Botafogo de 2004 a 2009, empresa Italiana pode voltar ao clube

O Botafogo pode ter mudança no seu material esportivo. O contrato da atual fornecedora, Topper, termina no fim desse mês e conforme noticiou a Rádio Tupi, o contrato não deve ser renovado.

A Kappa surge como a favorita para assumir a condição de fornecedora do Botafogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site fogao.net e confirmada pela Rádio Opinião.

As partes ainda discutem detalhes, mas a fornecedora Italiana é a favorita para ser a próxima fornecedora de material esportivo do Botafogo. Inclusive, o perfil brasileiro oficial da fornecedora, já invadiu uma postagem do Botafogo, o que aumentou mais os indícios de uma parceria.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o site fogao.net ainda, o Botafogo ainda pode tentar costurar um acordo com a Topper de três ou quatro meses, tempo que a Kappa precisaria para confeccionar os novos materiais esportivos do Glorioso. Essa informação também foi confirmada pela Rádio Opinião.

A Kappa foi fornecedora de material esportivo do Botafogo de 2004 até 2009. Nesse período, o Botafogo venceu um Campeonato Carioca em 2006 e montou um dos times que mais encantam o torcedor, em 2007, quando comandado por Cuca a equipe tinha Dodô, Zé Roberto, Lúcio Flávio, Jorge Henrique, Juninho, entre outros…

A definição da nova fornecedora do Botafogo deve sair no máximo em duas semanas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar