BotafogoFutebol

Kappa só será usada no Botafogo partir de setembro

A empresa italiana pediu 90 dias para finalizar a produção de uniformes

A Kappa se encontra como nova fornecedora do time Alvinegro. O clube anunciou o retorno com a parceria com a empresa italiana no dia 12 de junho e havia uma previsão inicial de lançamento após o término da competição de seleções, mas isso só deve acontecer em setembro.

A Kappa pediu ao Botafogo cerca de 90 dias para finalizar a produção de 100 mil uniformes. A confecção já foi iniciada, mas o lançamento só deve ocorrer daqui a três meses. Enquanto a empresa italiana não fica estampada na camisa do Glorioso, o time seguirá usando a marca Topper.

Assim que os uniformes oficiais forem lançados a partir de setembro, o Botafogo lançará ma linha popular, com preços pela metade em relação às camisas com material mais refinado.

A Kappa e o Botafogo já tem uma relação antiga. A fornecedora já esteve com o clube Alvinegro entre os anos de 2004 e 2009. O anúncio oficial foi feito pelo clube no Dia dos Namorados via Twitter, com uma simulação de conversa entre o Botafogo e a empresa no aplicativo Whatsapp.

Outro assunto que vem sendo discutido pelo Botafogo é a falta de um patrocínio master. O Glorioso está sem um patrocinador desde fevereiro, quando o contrato com a Caixa foi encerrado. O Botafogo segue em busca de uma empresa para ocupar o espaço mais nobre de sua camisa, mas as ofertas não têm agradado.

Recentemente, o clube teve uma negociação com o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), mas os valores não interessaram o departamento comercial do Alvinegro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar