MMAUFC

Korean Zombie vs. Yair Rodriguez no UFC Fight Night 139

O UFC Fight Night 139, acontece hoje na Pepsi Arena, em Denver, EUA. Com um main event entre os penas (66kg) Chan Sung Jung (14-4 MMA, 3-1 UFC) e Yair Rodriguez  (10-2 MMA, 6-1 UFC), que promete grande confronto de strikers, o que significa que a luta deve se desenrolar em pé com intensa troca de golpes.

Depois de servir, obrigatoriamente, ao exército sul coreano, por três anos, o Zumbi Coreano, voltou ao octógono em do ano passado e impressionou com um nocaute no 1° round em Dennis Bermudez. O mexicano Rodriguez, por sua vez, estava em grande ascensão no evento, com seis vitórias desde a estreia em 2014, quando foi campeão do The Ultimate Fighter: Latin America. Até que em seu último combate conheceu sua primeira derrota no UFC para o ex-campeão dos leves (70kg) Frankie Edgar.

O co-main event é entre Donald Cerrone  (33-11 MMA, 20-8 UFC) e Mike Perry (12-3 MMA, 5-3 UFC) pelos meio-médios (77kg).
Os brasileiro no card são Davi Ramos Davi Ramos (8-2 MMA, 2-1 UFC) contra o invicto John Gunther (7-0 MMA, 1-0 UFC) e o estreante peso leve Thiago Moisés, que com cartel 11-2 e experiência internacional, chega no UFC enfrentando a pedreira Beneil Dariush (14-4-1 MMA, 8-4-1 UFC).

Card completo:

Principal
Chan Sung Jung vs. Yair Rodriguez
Donald Cerrone vs. Mike Perry
Germaine de Randamie vs. Raquel Pennington
Beneil Dariush vs. Thiago Moises
Maycee Barber vs. Hannah Cifers
Luis Pena vs. Mike Trizano
Preliminar
Amanda Cooper vs. Ashley Yoder
Bobby Moffett vs. Chas Skelly
John Gunther vs. Davi Ramos
Julian Erosa vs. Devonte Smith
Joseph Morales vs. Eric Shelton
Mark De La Rosa vs. Joby Sanchez

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close