FlamengoFutebol

Lateral-direito, de 18 anos, assina contrato com Flamengo

Matheusinho, ex-Londrina, assina contrato e é o novo reforço do Flamengo no sub-20

O lateral-direito Matheusinho assinou contrato com o Rubro-Negro, e agora é oficialmente jogador do Flamengo pelo sub-20. O ex-Londrina tem 18 anos, e o clube carioca comprou 50% dos direitos econômicos do atleta, por R$ 1,2 milhão.

O jogador era titular na equipe profissional do Londrina, e chega para integrar na equipe sub-20 do Flamengo. Além do time carioca, Matheusinho também despertou interesse de outros clubes, como o Palmeiras, mas o Rubro-Negro superou a concorrência.

“Grato a Deus por essa oportunidade única em minha vida !! E agradecer o Flamengo por ter a honra de vestir esse manto !! E que venham vários títulos em 2019”, postou o lateral, nas redes sociais.

O jogador se destacou no Londrina pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando marcou dois gols e ficou na mira dos clubes principalmente pelo perfil ofensivo. Depois de passar por uma artroscopia no joelho, voltou em agosto durante a Série B do Brasileiro. No mesmo ano, foi promovido para o elenco profissional, fazendo 15 partidas em 2018 e sendo uma das revelações no estadual.

Em novembro, o jogador foi convocado para a seleção sub-20 para disputar dois amistosos contra a Colômbia.

No elenco profissional, o Flamengo tem para a posição os laterais Pará e Rodinei, além de Klebinho, e está combinado com Rafinha, do Bayern Munique. O lateral deve chegar à Gávea no meio do ano.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar