BotafogoFutebol

Lateral Esquerdo Marcelo Hermes pode reforçar o Botafogo; clube estuda a contratação do jogador

De contrato renovado com o Cruzeiro, o atleta não está nos planos de Mano Menezes e será emprestado

O lateral esquerdo Marcelo Hermes, que renovou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021, foi oferecido ao Botafogo. O jogador que pertence também ao Benfica de Portugal, agora tem seus direitos fatiados entre a equipe portuguesa e o Cruzeiro, porém, nesta temporada, o técnico Mano Menezes não contará com o atleta. O Cruzeiro tem Egídio e Dodo para a posição.

A informação inicial foi da Rádio Itatiaia e confirmada pela Rádio Opinião junto ao empresário do atleta, Mickael Portela. O empresário confirmou que o jogador não permanece na equipe Celeste e que o jogador tem algumas “situações” e algumas propostas de alguns clubes. Seu destino deve ser decidido na próxima segunda feira (28).

Tivemos uma reunião com o Cruzeiro hoje (25) e definimos que o Marcelo será emprestado. Ainda não tem nada certo com ninguém, mas temos algumas situações para o atleta, entre elas o Botafogo. Tenho algumas propostas também, de times da Série A e de lá de fora, e na segunda (28), devemos sentar e definir a situação do atleta – disse o empresário do jogador à Rádio Opinião.

 

LEIA MAIS

 

NBB: Botafogo enfrenta Pinheiros com boas recordações do último confronto

 

Tite sobre sorteio da Copa América: “é para jogar muito e ser campeão”

 

Marcelo Hermes tem 23 anos e disputou 15 jogos com a camisa do Cruzeiro em 2018, marcando apenas um gol. O lateral foi revelado pelo Grêmio, onde entre 2014 e 2016 fez 37 jogos e marcou dois gols.

O Botafogo conta com Gilson e o jovem Jonathan para a posição. O clube chegou a apresentar proposta de renovação de empréstimo por Moisés, no início do ano e foi recusada pelo Corinthians. O clube também sondou a situação de Fausto Grillo, mas as negociações não avançaram. Com Gilson suspenso, Jonathan terá sua chance de ouro, no clássico, para mostrar que o Botafogo não precisará contratar outro jogador para a posição.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar