Voleibol

Lavras será o adversário do Botafogo; veja data dos confrontos

Superliga B Masculina

O Botafogo triunfou sobre o Apav, pelas quartas de final, por 3 sets a 0, e se garantiu nas semifinais da Superliga B, e agora irá enfrentar o Lavras, que venceu o Juiz de Fora por 3 sets a 0. O primeiro jogo será sábado, dia 30/03, fora de casa. O segundo, dia 04/04, em casa e caso precise, o terceiro jogo vai ser 06/04. Ainda sem horários definidos.

O Glorioso está invicto na competição, e vamos relembrar o seu último confronto sobre o Apav, em casa.

Assim como os outros jogos, os dois times começaram a partida equilibrada. E diante da igualdade, o bloqueio alvinegro fez a diferença, e garantiu boa vantagem na metade do set: 15 a 9. A partir daí, a equipe do técnico Walner seguiu aumentando o ritmo e fechou o placar em 25 a 15.

O Botafogo voltou com a mesma intensidade para o jogo e com uma virada de bola precisa e melhor aproveitamento no saque, o Glorioso venceu por 25 a 16, novamente com folga. Já o terceiro e último set, foi mais equilibrado. Com mudanças na equipe, o alvinegro começou perdendo de 5 a 1. O Botafogo conseguiu a virada do placar, mas mesmo assim continuou tomando sufoco do Apav. Mas depois do tempo pedido, Vinícius foi o responsável pelos ataques que salvaram o setpoint adversário e fecharam a partida em 26 a 24.

o central Rodrigo falou sobre o resultado após o jogo:

Fechamos mais uma etapa da Superliga B com êxito. Apresentamos um padrão elevado nos três sets no jogo de ida e vencemos com segurança, hoje o nosso ritmo acabou caindo um pouco no último set, o time deles gostou da partida, mas conseguimos vencer. O trabalho continua, temos que focar bastante, corrigir alguns detalhes e fazer nossos melhores jogos da temporada na próxima semana. Independente do resultado, sabemos que será um duelo de alto nível e muito difícil. – disse o jogador ao site oficial.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar