Flamengo

Leomir faz análise da partida e elogia os jovens da base rubro-negra

Após conquistar o título da Taça Rio, o auxiliar técnico Leomir abordou alguns assuntos durante a coletiva.

Substituindo Abel Braga na partida, o auxiliar Leomir comentou sobre a oportunidade de ficar na beira do gramado, comentou sobre as alterações feitas ao decorrer da partida e elogiou o grupo do Flamengo.

Confira trechos da entrevista de Leomir:

Sobre time A e time B

Eu não gosto de falar de time A e time B. O Flamengo tem um grupo muito forte e isso ajuda na hora da decisão. Hoje enfrentamos uma grande equipe na final e vencemos.

Sobre Abel Braga

Graças a Deus já está tudo bem. E muito difícil substituir o Abel na beira do gramado. Já falei com ele ali no centro de campo quando estávamos comemorando. Quarta-feira ele está de volta e assumi o time na Libertadores.

Sobre a partida

Não desistimos em nenhum momento. Isso foi fundamental. O primeiro tempo foi muito equilibrado. No segundo tivemos as oportunidades, empatamos e ganhamos nos pênaltis.

Sobre as mudanças

Isso foi discutido com o Abel na sexta-feira e no sábado. Quando você está perdendo, você faz mudanças para botar o time no ataque e jogar para frente.

Sobre Bill

Conheci ele na Copa São Paulo de futebol júnior. Jogou bem hoje. Vinícius também. Vitor Gabriel e Lucas Silva já vinham recebe do oportunidades. Com certeza vão ser aproveitados futuramente.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar