Flamengo

LIBERTADORES: Flamengo pega Emelec nas oitavas

Sorteio aconteceu na noite desta segunda-feira no Paraguai. Rubro-negro decide a vaga no Maracanã.

O Flamengo conheceu seu adversário, na Libertadores, em sorteio realizado hoje, na sede da Comnmebol, na cidade de Luque, no Paraguai.

O Flamengo vai enfrentar o Emelec, pelas oitavas-de-finais da Copa Libertadores da América. O rubro-negro foi o terceiro time a ser sorteado e vai decidir a vaga em casa contra os equatorianos. A partida de ida acontecerá no dia 23/07 no Equador.

A partida de volta ainda não tem data definida. O Flamengo deve jogar no Maracanã e certamente irá contar com o apoio da sua imensa torcida para empurrar o time para as quartas da competição sul-americana.

O Emelec estava no grupo B, mesmo grupo do Cruzeiro. Terminou a fase de grupos na segunda colocação com nove pontos, somou três empates, duas vitórias e uma derrota. Na última rodada do grupo, venceu o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1.

No Campeonato Equatoriano é apenas o décimo colocado com 16 pontos. O momento da equipe é de altos e baixos. O Emelec é um time que vem tendo muitos empates ao longo da temporada.

“Nessa fase da Libertadores são todos grandes times. A trajetória de todos não foi fácil. O Emelec é um grande time. Não tem caminho fácil para ninguém. Temos de fazer o melhor”, afirmou Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar