Basquete

Liga Sul-Americana de Basquete: Botafogo x Salta Basket – Saiba todas as informações da partida

Alvinegro estreia na semifinal da competição, logo contra seu único algoz nas quartas de final da competição Sul-Americana

O Botafogo estreia nesta terça (19/11), às 19 horas, em La Banda, Argentina, pela Semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete, contra os Argentinos do Salta Basket.

Após muitas viagens nesse começo de temporada e um começo instável, o Basquete Alvinegro avançou para as Semifinais, após derrotar o San Andrés da Colômbia e o Nacional do Uruguai. Seu único algoz na primeira fase, foi justamente o Salta Basket, adversário dessa noite.

O técnico Léo Figueiró se mostrou confiante para a participação da equipe na competição Sul-Americana de Basquete. O treinador ver a competição como chance real de título para o Alvinegro Carioca.

É um momento muito importante, com chance real de título. Temos a consciência da tarefa difícil, mas estou muito contente pelo grupo estar em boa forma, indo com força total à Argentina. Serão três batalhas e esperamos realmente, depois de lutar demais, voltar com a classificação e dar essa alegria para o torcedor alvinegro – disse o treinador ao site oficial do clube.

Além da partida contra o Salta Basket nesta terça, o Botafogo enfrenta o Nacional do Uruguai nesta quarta, também as 19 horas e na quinta, enfrenta o Ciclista Olímpico, às 21 horas. O Corinthians venceu os três jogos do seu grupo e já se garantiu na final da competição.

Ficha Técnica

Botafogo x Salta Basket

Liga Sul-Americana – Semifinal

Local: La Banda (Argentina)

Data: 19/11 (terça)

Horário: 19 horas (Horário de Brasília)

Transmissão: Sportv 2

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar