Flamengo

Lincoln volta lesionado e vira desfalque do Flamengo por até 2 meses

tacante voltou lesionado após servir a seleção brasileira sub-20

O técnico do Flamengo, Abel Braga, não poderá contar com o atacante Lincoln para a sequência do campeonato carioca, o jogador voltou da seleção lesionado e vai ficar fora por cerca de dois meses. Após passar por exames no Flamengo, foi constatado uma lesão grave no músculo posterior da coxa esquerda do jogador.

Confira mais notícias do Flamengo

Lincoln treinou com Thuler, mas se queixou de dores na coxa esquerda, jogador voltou lesionado. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem informações de que o jogador recebeu infiltrações durante a disputa do torneio no Chile, entretanto a CBF nega a informação e diz que o jogador se queixou de dores após a partida contra a Argentina, último jogo da competição, e que foi medicado e orientado a conversar com o departamento médico do Flamengo. O atacante se reapresentou ao Flamengo na última semana junto com o zagueiro Matheus Thuler, que também serviu a seleção, treinou normalmente mas ao término se queixou de dores na coxa e o exame constatou a lesão.

Lincoln foi o artilheiro do Brasil na competição com três gol. Pelo Flamengo o atacante recebeu algumas oportunidades mas não deslanchou como era o esperado, apesar de ser muito jovem o jogador tem enorme potencial para se tornar um grande jogador. Na copa do Brasil do ano passado, ele entrou no decorrer da partida e marcou o gol de empate do rubro negro contra o Grêmio, nas quartas de finais.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar