Futebol

Liverpool vence Huddersfield e assume a liderança da Premier League

Equipe de Kloop goleia os visitantes e seguem vivos na conquista do título Inglês

O Liverpool derrotou o Huddersfield por 5 a 0 e assumiu a liderança da Premier League. Time tem dois pontos a mais que o Manchester City.

O Liverpool recebeu o Huddersfield, no Anfield, e goleou o adversário por 5 a 0. Os gols foram marcados por Keita, Mane(2) e Salah(2). Com a vitória, o time voltou a liderar a Premier League. Jogando um futebol que vem apresentando ao longo da temporada, os donos da casa mantiveram o mesmo ritmo do início até o final e não deram brechas para o adversário.

O Liverpool abriu o placar com 17 segundos de jogo, Keita rouba a bola, tabela com Salah e bate na saída do goleiro. Com o gol, as coisas ficaram mais fáceis e o time conseguiu ampliar o marcador aos 22 minutos com Mané, que recebe passe de Robertson e amplia o marcador. Já nos acréscimos coube a Salah fazer o terceiro gol, o egípcio recebe passe e manda por cima do goleiro para fazer um bonito gol.

Mané e Salah chegaram hoje na artilharia da Premier League. Salah tem 21 gols, já Mané tem 20 gols. Foto: Reprodução Twitter

A segunda etapa começou com o Huddersfield tentando complicar a partida para o Liverpool, que rapidamente tomou o controle do jogo. Aos 65 minutos, Mané marcou mais um gol para o Liverpool, dessa vez aproveitou cruzamento de Henderson e meteu a cabeça na bola. O time continuou em busca de gol e chegou ao quinto com Salah, já no final da partida, que aproveita passe de Robertson, e na pequena área, só empurrou para as redes.

Ficha Técnica

Liverpool x Huddersfield

Local: Anfield, Liverpool(ING)

Data: 26/04(sexta-feira)

Gols: Keita, Mané(2) e Salah(2)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar