Vasco da Gama

Lucas Mineiro já está com o elenco vascaíno em Atibaia

O jogador ainda precisa ser apresentado pelo clube carioca

Lucas Mineiro é o mais novo reforço do Vasco para esta temporada. O jogador foi anunciado na última segunda-feira (7) mas ainda não foi apresentado pelo clube. Ele chega por empréstimo e é o oitavo contratado do time este ano.

Confira outras notícias sobre o Vasco

Lucas tem 22 anos e atua como volante. O atleta foi revelado pelo Villa Nova mas se transferiu para a Chapecoense ainda nas divisões de base. No último ano, ele esteve emprestado a Ponte Preta. Pela Macaca, fez 24 partidas e anotou um gol.

Foto: Arte/Divulgação/Vasco

Em entrevista ao site oficial do Gigante da Colina, o meia se mostrou grato em pelo novo desafio e exaltou o clube carioca. Disse que o convite para atuar na equipe agradou bastante também a família dele, e então aceitou a proposta.

Agradeço a Deus por essa grande oportunidade na minha carreira. É uma chance única jogar num clube como o Vasco, uma equipe que possui uma história gigante e muito linda. Grandes jogadores passaram por aqui, e eu e minha família ficamos muito contentes quando o convite para fazer parte parte desse grupo chegou. Não pensei duas vezes para aceitar. Vou procurar honrar essa chance  disse o volante.

O jogador ainda fez questão de mostrar as credenciais. Falou um pouco sobre as características de jogo que possui e como gosta de atuar. Ele contou que o grupo vascaíno foi solícito em sua chegada. O volante também confessou estar entusiasmado e que pretende se dedicar ao máximo quando estiver no gramado.

Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa revelou o reforço vascaíno.

Além de Lucas para esta posição, o Cruz-Maltino oficializou recentemente a contratação de Fellipe Bastos, que já passou pelo time anteriormente. Com a provável saída de Bruno Cosendey para o Criciúma, o elenco ainda conta com Andrey, Willian Maranhão, Bruno Silva, Raul, Marcelo Mattos, Rodrigo Fernandes e Bruno Ritter para o setor do meio-campo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar