Milan

Lucas Paquetá é reavaliado e tem lesão confirmada

Meia teve constatada uma lesão no tornozelo direito

Lucas Paquetá ficará de molho por algum tempo. Após se machucar na última partida do Milan, o jogador passou por ressonância magnética e teve confirmada uma torção de segundo grau no tornozelo direito.

O clube italiano divulgou boletim médico nesta quarta-feira. Além de Paquetá, outros jogadores também estão machucados, como o goleiro Gianluigi Donnarumma. Com a lesão, Lucas Paquetá está de fora do clássico contra a líder Juventus, que acontece no próximo sábado.

O jogador da seleção brasileira se machucou após uma disputa de bola com o volante suíço Behrami, ainda no primeiro tempo. Paquetá foi substituído por Sami Castillejo e deixou o Estádio San Siro de muletas.

Além da preocupação do jogador e do Milan, quem fica atento é o técnico Tite. O meia ex-Flamengo é um dos jogadores de confiança do treinador do Brasil. A Copa América começa em junho e a convocação dos selecionados acontece no dia 17 de maio, daqui a pouco mais de um mês.

O Milan, 4º colocado no Campeonato Italiano, enfrenta a líder Juventus, no sábado, fora de casa. Os Rossoneros estão com 52 pontos, 4 pontos a mais que a Lazio, 5ª colocada. Porém, a equipe da capital italiana tem 2 jogos a menos. Caso vença essas partidas, volta à zona de classificação da Liga dos Campeões.

O jornalista italiano Alessandro Alciato, do Sky Sport, divulgou um vídeo de Paquetá deixando o estádio, de muletas. Confira.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar