Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Vinicius Junior comemoram convocação para a seleção brasileira

Jogadores comemoraram a chance de jogarem juntos na seleção

Lucas Paquetá e Vinicius Junior, ex jogadores do Flamengo, comemoram a chance de atuarem juntos com a camisa do Brasil.

Convocados pelo técnico Tite para os amistosos do dia 23 e 29 de março, contra Panamá, no estádio do Dragão e República Tcheca, em Praga. Dupla comemora convocação na internet. Amistosos servem de preparação para a Copa América de 2019, no Brasil.

Vinicius Junior compartilhou o post de Lucas Paquetá no instagram. Foto: Reprodução

Nas redes socais os jogadores comemoraram a chance de jogarem juntos na seleção principal. Paquetá já tinha vestido a camisa da seleção principal na última convocação, depois da Copa do Mundo da Rússia. Já Vinicius Junior vestirá a amarelinha pela primeira vez nos profissionais. Os dois jogadores já eram esperado para essa convocação pela bola que vem jogando na Europa. Vinicius já é um dos destaques do Real Madrid e Paquetá do Milan.

A convocação da dupla gerou muitas alegrias para os torcedores nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo “tiraram onda” pelo fato dos dois serem da base rubro negra. Vinicius Junior foi um dos destaques do Sul-Americano sub-17 e logo depois subiu para o profissional do Flamengo. Pouco tempo depois foi vendido para o Real Madrid, onde está encantando a Espanha com apenas 18 anos.

 

 

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar