Série A

Luiz Adriano faz três e comanda vitória do Palmeiras sobre o Fluminense

Centroavante marca um hat-trick e garante a vitória do Verdão, que encosta nos líderes do Brasileiro

Com três gols de Luiz Adriano, o Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0, em partida adiada da 16 rodada do Brasileiro, nesta terça-feira. Com a vitória, o Verdão ficou mais perto dos primeiros colocados da competição. Já o Flu permaneceu na zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

O Palmeiras começou pressionando o Fluminense e criando chances com objetividade e poucos passes trocados, Scarpa quase abriu o placar logo no minuto inicial, mas parou em Muriel. Aos 8, o gol saiu, Willian lançou para Diogo Barbosa, o lateral invadiu a área e chutou, a bola bateu na trave e sobrou para Luiz Adriano completar de joelho. O Tricolor tentou se recuperar e aproveitar as brechas da na defesa palmeirense, e até teve mais a posse de bola, mas não conseguiu levar perigo. A única chance foi com João Pedro, após passe de Ganso, porém o atacante finalizou para fora.

Segundo tempo

O Fluminense voltou melhor para o segundo tempo e criou duas boas chances. A primeira, com Caio Henrique, que demorou para finalizar na grande área e foi desarmado por Marcos Rocha. Depois, Nenê encheu o pé de fora da área. No entanto, logo depois Luiz Adriano ampliou, após um belo cruzamento de Dudu. Depois disso, o Verdão controlou as ações da partida. Aos 17, Luiz Adriano recebeu novo lançamento e cabeceou forte para estufar as redes e decretar a goleada,

Noite de gala

Luiz Adriano foi o cara da partida. O camisa 10 aproveitou a fragilidade da defesa tricolor e marcou um hat-trick, destaque para o terceiro gol. O centroavante subiu bonito e cabeçou forte para estufar as redes fechar a placar. Além dos gols e da boa atuação, quando o atacante deixou o campo para a entrada de Borja, foi ovacionado e teve seu nome cantado por toda a torcida do Palmeiras.

Como fica

Com o resultado o Palmeiras chega aos 36 pontos, contra 37 do Santos e 39 do Flamengo. O Fluminense continua com apenas 15 pontos e continua na zona de rebaixamento.

Próximos jogos

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, sábado, às 19h, na Arena Palmeiras. Já o Flu encara o Corinthians, no domingo, às 16h, no Mané Garrincha.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar