Copa do BrasilFluminense

Luverdense x Fluminense – Saiba todas as informações da partida

Equipes se enfrentam no Estádio Passo das Emas

Vai começar a terceira fase da Copa do Brasil. E o Fluminense visita a Luverdense, do Mato Grosso, no jogo de ida. A bola rola às 19h15, no Estádio Passo das Emas. A volta será na semana que vem, dia 9 de abril, no Maracanã. E agora sem a regra do gol fora de casa.

A Luverdense eliminou Corumbense-MS e Figueirense. Já o Fluminense, eliminou River-PI e Ypiranga-RS. Este será um confronto inédito, já que as equipes nunca se enfrentaram antes.

LUVERDENSE

Em meio à disputa da semifinal do Campeonato Mato-Grossense, o Luverdense busca surpreender e ser zebra na Copa do Brasil. No último domingo, o time que tem uma espiga de milho como mascote, perdeu para o Cuiabá, em casa, por 2 a 0. Para a partida de logo mais, a única dúvida do técnico Júnior Rocha é o atacante Lucas Braga.

Escalação provável: Edson, Da Silva, Hélder, Kaique, Jefferson Recife; Moisés, Hélder Ribeiro, Fabiano; Igor Leandro, Lucas Braga (Júnior Lemos) e Wilson Júnior.

FLUMINENSE

Sem Aírton e Digão, que estão lesionados, o técnico Fernando Diniz já definiu seus substitutos: Nino entra na zaga e Ezequiel entra na esquerda. Com a entrada de Ezequiel, Caio Henrique jogará no meio-campo, ao lado de Bruno Silva. Apesar do jogo de hoje, o Tricolor já pensa na semifinal do Campeonato Carioca, no sábado, contra o Flamengo. Diante disso, o Fluminense iniciará a preparação ainda no Mato Grosso.

Escalação provável: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva, Ganso; Luciano, Everaldo e Yony González. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar