Vasco da Gama

Luxemburgo analisa momento do Vasco e diz: “Vamos sofrer mas não vamos cair”

Treinador falou com os jornalistas após derrota para o Bahia

O Vasco perdeu para o Bahia na penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Bahia superou o Gigante da Colina por 2 a 0. Após o jogo, Luxemburgo deu entrevista coletiva.

Luxemburgo analisou a partida e disse que o Vasco precisa pensar em sair da zona da confusão.

“O Bahia jogou dentro de suas características. Se fecharam bem e o meio-campo deles marcou muito bem. Acharam dois gols. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Bahia joga melhor fora de casa do que em casa porque sabe se fechar. Tenho que agradecer ao torcedor que veio hoje e lotou e fez sua parte. O trabalho continua. Nossa competição é somar pontos e sair da confusão para manter o time na primeira divisão no ano que vem”, disse Luxa.

Sobre as críticas e vaias da torcida, o treinador não fugiu da pergunta e foi firme. O treinador lembrou do jogo contra o São Paulo, quando teve o nome enaltecido pelos torcedores, e disse o que pensa.

“Jogou e ganhou é muito bom. Jogou e perdeu é muito ruim. Futebol é assim. E eu volto a falar com o torcedor que o nosso time é esse. O torcedor tem que entender isso. Nós vamos sofrer, mas não vamos cair. Mas vamos sofrer”, falou Luxemburgo.

Luxemburgo voltou a dar chances para Ribamar, que estava treinando em separado do restante do elenco. O atacante teve algumas chances no decorrer do segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar.

“Eu não tenho vergonha de voltar atrás. O Ribamar tava treinando com o Ramon e as informações que eu tinha é que ele tava treinando bem e treinado forte. Por isso dei a chance”, completou o professor.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar