FutebolFutebol de baseSem categoria

Mais uma vez dominada pelo seu adversário, seleção brasileira empata com o Equador

Com mais uma atuação apagada, Brasil corre risto de não se classificar para a próxima fase da competição

Em sua quarta partida pelo Hexagonal, a seleção brasileira empata pela segunda vez. Tem um total de 2 pontos conquistados em 4 partidas. A seleção da amarelinha empatou com a Colômbia por 0x0, perdeu para a Venezuela por 1×0, perdeu para o Uruguai por 3×2 e acaba de empatar com o seu adversário do dia, o Equador por 0x0. Em todas as suas partidas desde o começo da competição, o Brasil vem jogando muito abaixo do que é esperado pelos torcedores. Muito se fala sobre falta de pulso firme no comando do time, falta de treinos, falta de vontade da parte dos jogadores, mas a verdade é que ninguém sabe o que realmente está acontecendo com a base da seleção brasileira.

Na partida de hoje, a seleção sub-20 do Brasil teve mais uma atuação pífia. Mesmo não tendo uma atuação exemplar, a parte defensiva do Brasil foi mais uma vez o destaque da seleção, a dupla Walce e Vitão continuam bem entrosados e dando segurança para o goleirão Phelipe do Grêmio. No meio campo, não temos nenhum destaque, todos os jogadores que atuaram nesta parte do campo tiveram péssimas participações, sem entrosamento, sem criatividade e as vezes individualidade nos momentos errados. Em relação ataque, não tem muito para analisar, as bolas chegaram muito pouco para Rodrygo e Lincoln, quando chegaram não foram bem aproveitadas pelas duas grandes joias dessa seleção brasileira.

Com pouca inspiração, Brasil empata e se complica na competição.

Com esse empate, a situação do Brasil fica muito complicada, veja a tabela atualizada após a partida:

1º – Argentina – 9 pontos – 3 vitórias e 1 derrotas – SG 5

2º – Equador – 7 pontos – 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota – SG 1

3º – Uruguai – 7 pontos – 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota – SG 0

4º – Venezuela – 4 pontos – 1 empate, 1 derrota e 1 vitória – SG -1

5º – Brasil – 2 pontos – 2 empates e 2 derrotas – SG -3

6º – Colombia – 1 ponto – 1 empate e 2 derrotes – SG -2

Com uma partida a menos, a Colômbia tem a Venezuela como adversário, caso vença a partida, o Brasil vai para a ultima colocação e vai ter que brigar e torcer muito por tropeço de outras seleções para conseguir seguir vivo na competição. Seu próximo adversário é a Argentina, primeira colocada da competição, caso o Brasil realmente esteja almejando algo neste campeonato, precisa jogar tudo que não jogou em todos os seus jogos até aqui.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar