FutebolManchester City

Manchester City vence e assume liderança da Premier League

O City foi à Liverpool enfrentar o Everton e saiu vitorioso, ganhando por 2x0 e assumindo o primeiro lugar da Premier League

Pela Premier League, nesta quarta-feira, Everton x Manchester City fizeram um jogo adiantado no Goodison Park, válido pela 27° rodada. O time de Pepe Guardiola levou a melhor e venceu pelo placar de 2×0. O City assumiu a liderança da competição de maneira provisória.

O City voltou à campo nesta quarta-feira para enfrentar o Everton, outro adversário difícil, depois de vencer o Arsenal final de semana e o Everton hoje, o City assumiu a liderança de maneira provisória (o jogo de hoje valeu pela 27° rodada) e vão secar os Reds, que jogarão contra o Bournemouth, no sábado (09/02), às 13h. O Everton até dificultou a vida do City, mas no fim, o time de Pepe Guardiola saiu vitorioso.

Os gols da partida foram marcados nos dois últimos lances de cada tempo. Na primeira etapa, Laporte marcou aos 46 minutos e no segundo tempo, Gabriel Jesus aos 51, isso mostra que a equipe do técnico Marco Silva está tendo muita falta de atenção e ainda falta fazer melhorias em certas partes do time.

Foto: Twitter do Manchester City BR

O Manchester City chegou aos 62 pontos com a vitória, os mesmos 62 pontos do Liverpool, mas, o City leva vantagem no número de vitórias e no saldo de gols.

O City volta à campo no domingo (10/02), às 14h, contra o 4° colocado, Chelsea e o Everton enfrentará o Watford, fora de casa, no sábado (09/02).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar