Champions League

Neymar retorna do carnaval e vê de perto a eliminação do PSG para o Manchester United na Champions

Time inglês se classifica para a próxima fase

O Manchester United foi ate Paris e venceu por 3 a 1 o PSG e se classificou para as quaetas de finais da competição.

Os ingleses fizeram o que era impossível, foram até o Parque dos Príncipes e derrotaram os donos da casa por 3 a 1, Lukaku(2) e Rashford foram os autores dos gols do Manchester, Bernart marcou para os franceses. Agora o Manchester espera o sorteio para saber quem será o próximo adversário na Champions.

Momento do terceiro gol do United na Champions. Foto: Twitter Oficial do Manchester United

Lukaku precisou de apenas dois minutos para abrir o placar, em trapalhada da zaga do Paris o atacante recuperou a bola, driblou o goleiro e empurrou para as redes. O Paris empatou a partida rapidamente aos 12 minutos com Bernart, que aproveita cruzamento de Mbappe e só complementa para o gol. Aos 30 minutos o atacante Lukaku deixou os ingleses em vantagem novamente, agora Buffon falhou feio e espalmou a bola nos pés do belga que só empurrou para as redes.

A segunda etapa começou frenético, o Paris tentava empatar a partida para ter tranquilidade, mas via um United tentado sair nos contra ataque de qualquer maneira para marcar mais um e se classificar. E foi isso que aconteceu, já nos minutos finais, precisamente aos 47 minutos, o árbitro viu toque na mão de Kimpembe e assinalou pênalti para o Manchester, na cobrança o camisa 10 Rashford converteu e classificou o United para a próxima fase. Mais uma eliminação do PSG na Champions.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar