FutebolManchester United

Manchester United vence Fulham fora de casa e chega a quarta colocação

Time de Manchester contou com atuação luxuosa de Pogba

O Manchester United derrotou o Fulham por 3 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Inglês e chegou a quarta colocação da competição. Marcaram para o United o meia Paul Pogba(2) e o atacante Martial. Essa foi a décima vitória em onze jogos do técnico Solskjaer no comando dos diabos vermelhos. Em campo o United não tomou susto e viu Pogba brilhar com mais uma ótima atuação com a camisa vermelha. Com a vitória o United está na 4° colocação com 51 pontos, já o Fulham 19° colocado tem somente 17 pontos.

Herrera fez uma boa partida hoje. Foto: Divulgação Twitter do Manchester United

O Fulham começou melhor a partida e nos 10 minutos iniciais deu pinta que de iria complicar a vida do United, os donos da casa tiveram 3 oportunidades mas não conseguiram converter em gol. Com o passar dos minutos o Manchester botou a bola no chão e começou a jogar com tranquilidade e muitas trocas de passes e posições dos jogadores em campo. Aos 13 minutos o Manchester abriu o placar, Martial da passe para Pogba, que sem ângulo, solta uma pancada para o gol sem chances para o goleiro. Não demorou muito para o segundo gol sair, aos 22 minutos Herrera lança Martial que ganha na corrida, dribla dois marcadores e bate na saída do goleiro Rico. Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Manchester ficou tranquilo em campo e só foi ameaçado já na etapa final, mas viu De Gea fazer boa defesa.

Martial comemora seu belo gol com os companheiros. Foto: Twitter Oficial do Manchester United

Na segunda etapa o United só foi ameaçar o gol do Fulham aos 17 minutos, depois de bate rebate o meia Herrera soltou uma pancada e viu Rico fazer linda defesa. No lance seguinte o juiz marcou pênalti de Le Marchand em Herrera, Pogba foi para a batida e com muita tranquilidade marcou o terceiro do United na partida. O técnico do Manchester aproveitou a vantagem e fez algumas alterações, já visando o duelo dessa semana contra o PSG na Champions League.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar