Fluminense

Marcão retorna ao Fluminense como auxiliar técnico

Ex-jogador assume cargo de Léo Percovich

O ex-jogador Marcão está de volta ao clube como auxiliar técnico permanente, cargo que ele preencheu durante 2013 a 2017. Com a de saída Léo Percovich do Tricolor, após receber um convite para trabalhar no Middlesbrough, da Inglaterra, a vaga ficou em aberto.

Marcão teve uma passagem pelo Bangu, como coordenador técnico da equipe, de 2018 até 2019. A equipe da Zona Oeste chegou as semifinais do Campeonato Carioca deste ano. O auxiliar também já comandou a equipe profissional do Fluminense em algumas ocasiões, todas em 2016. Foram duas vitórias dois empates e duas derrotas.

Como jogador, o ex-volante defendeu o Tricolor em 397 jogos entre 1999 e 2006, marcou 22 gols e é considerado um dos ídolos recentes do clube. Conquistou os títulos do Campeonato Carioca de 2002 e de 2005, além da Série C de 1999.

Desde que saiu em 2017 da equipe Tricolor, Marcão procurou se qualificar. Terminou a faculdade de Educação Física, começou a fazer aulas de inglês e fez o curso de qualificação para técnicos da CBF, obtendo a licença A.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar