Vasco da Gama

Marcos Júnior comenta sobre sua estréia contra o Fortaleza

Volante foi titular contra o Fortaleza e fez sua primeira partida pelo Vasco

Depois de muitos pedidos dos torcedores vascaínos, Marcos Júnior falou um pouco sobre a sua estréia, próximos jogos e sobre a saída de Maxi López.

Os jogadores e torcida do Vasco foram todos pegos de surpresa com o pedido de rescisão de contrato feito por Maxi López. Para o recém chegado, o argentino ferá muita falta dentro e fora de campo no Vasco, mas acredita que os dois lados devem seguir a vida.

Marcos Júnior ainda disse que Maxi López era um jogador querido pelos companheiros e que o recebeu bem no Vasco.

– Todos gostavam bastante do Maxi. É um cara que era bastante de grupo, sim. Estava há pouco tempo, mas dava para perceber. Me abraçou, como tinha abraçado outros. Vai fazer falta, mas esperamos que siga a vida dele, e o Vasco vai seguir aqui. Que assim seja – disse o volante.

Quando perguntado sobre o trabalho de Luxemburgo no Vasco e com ele mesmo, o volante disse o seguinte:

– Tenho achado bom demais trabalhar com um treinador que treinou os galáticos do Real Madrid. Eu acho que desde a chegada dele, tem mudado um pouco o animo da rapaziada. Então a gente ta aproveitando bastante da experiencia dele para melhorar a nossa situação.

Também em Fortaleza, Marcos Júnior fez sua primeira partida com a camisa do Vasco. E logo como titular.

– Foi um pouco tímida ainda. Mostrei um pouco quem é o Marcos Júnior, mas acredito que possa mais. No começo ainda comentei com o Lucas Mineiro que fiquei um pouco tímido, com medo de errar. Mas acredito que no próximo jogo vou estar mais solto para ajudar a equipe – falou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, inclusive, conversou com Marcos Júnior para pedir para ele repetir o mesmo futebol apresentado no Bangu durante o Carioca.

– O que ele e os companheiros falaram foi para ficar à vontade, fazer o que fiz no Bangu, até porque vim para cá pelo o que fiz lá. Chegar aqui, ficar à vontade e fazer o que fiz antes.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar