AvaíFluminenseFutebol BrasileiroSérie A

Fluminense abre o placar mas permite empate no final do jogo

Fluminense deixa vitória escapar nos últimos minutos e ainda se preocupa com rebaixamento. Fluminense e Avaí fizeram uma partida bem apática. A equipe carioca dominou a posse de bola durante a maioria do tempo, como de costume, porém finalizou muito pouco. Já o Avaí, parecia que nem tinha entrado em campo, pelo menos até os 42 do segundo tempo. Quando conseguiu um pênalti a seu favor. De primeira, João Paulo bateu mal e Marcos Felipe agarrou. Mas o Árbitro entendeu que o goleirão se adiantou na hora da batida e mandou voltar. João Paulo bateu mal novamente, porém Marcos Felipe não conseguiu salvar o Fluminense desta vez. Com o resultado, o time vai a 42 pontos e só se garante na Série A nesta rodada se o Cruzeiro perder para o Vasco, em São Januário, na segunda-feira.

Primeiro tempo:

Primeiros 45 minutos muito mortos. Fluminense e Avaí não conseguiam criar jogadas boas para abrir o placar. Mesmo com mais de 60% da posse de bola, a equipe tricolor não chegava com perigo no gol de Vladimir. O Avaí tinha muita dificuldade para criar jogadas e para marcar a equipe tricolor, conseguiu apenas 2 finalizações durante o primeiro tempo do jogo. Se não fosse pela jogada individual de Gilberto, o jogo não teria saído do 0x0. Aos 35 minutos, o lateral fez uma linda jogada e cruzou para Marcos Paulo cabecear livre e abrir o placar.

Segundo tempo:

Nos ultimos 45 minutos, o Avaí fez suas substituições logo nos primeiros minutos, tentando melhorar seu rendimento em campo, mas não adiantou muita coisa. O Fluminense por sua vez ganhou muito com a saída de Nenê e Marcos Paulo. Quando tudo parecia estar indo bem para a equipe carioca, o Avaí resolveu entrar no jogo. Aos 42 minutos, Jonathan faz uma bonita jogada e é derrubado dentro da área. João Paulo bateu, mas o goleirão tricolor pegou, porém o juiz mandou voltar pelo fato do goleiro ter se adiantado no momento da cobrança. Em sua segunda chance, o atacante do Avaí não deu mole a empatou o jogo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar