Fluminense

Marlon comenta sobre o Fla-Flu: “estamos focados”; Bruno Silva se desculpa após cusparada

Elenco tricolor voltou a treinar no Rio de Janeiro após voltar de Teresina

O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro após a vitória contra o River-PI, e os jogadores se reapresentaram ao CT Pedro Antônio. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Marlon, autor de um golaço na última partida, conversou com a imprensa e falou sobre seu gol.

“Fui muito feliz no gol. Depois de quase 120 jogos como profissional consegui fazer o primeiro gol. A rapaziada até brinca que eu não sabia nem comemorar”, disse Marlon.

Marlon conversou com a imprensa no CT Pedro Antônio. (Foto: Lucas Merçon / FFC)

Marlon, a princípio, seria titular do Fluminense desde o início da temporada, mas por problemas com a regularização, viu Mascarenhas assumir a titularidade e jogar bem. No último jogo, Mascarenhas não pôde jogar por estar sentindo dores na coxa direita. Após exames, o lateral teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa e será desfalque do Fluminense, ainda sem previsão de volta.

“Quem tem a ganhar é o Fluminense. Mascarenhas e eu somos amigos, nos damos muito bem. Ele fez boas apresentações. Eu tive uma oportunidade agora e fui bem também… Nós dois estamos aptos para dar conta do recado”, destacou Marlon.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Maracanã. O Tricolor enfrenta o Flamengo, que tem a vantagem do empate, pela semifinal da Taça Guanabara. Ao ser perguntado se o Flamengo é considerado o favorito para o duelo, ele também respondeu.

“O desafio motiva a todos do Fluminense. Aqui também tem bons jogadores que respeitam a instituição e se dedicam ao máximo. Será um bom jogo. Estamos focados”, frisou o lateral.

Bruno Silva se desculpa

O volante Bruno Silva, que também marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor na última partida, falou com os jornalistas nesta tarde e pediu desculpas pelo episódio com a torcida vascaína no último sábado.

“Foi um caso que a torcida do Vasco estava me ofendendo, xingando. Eu, de cabeça quente, reconheço que errei e peço desculpas. Mas não justifica. Acho que a torcida brasileira tem que ter esse respeito. Eu estava saindo do campo e cuspiram, pegou no meu rosto. E toda ação gera uma reação. Eu fiz na hora de cabeça quente. Sei que tenho minha culpa, mas a torcida tem que ter esse respeito também. Não é só chegar ali e xingar, ofender e sair como coitadinha não. Eles provocaram. Toda ação gera uma reação. Peço desculpas, mas isso tem que partir das duas partes”, disse o volante.

Bruno Silva na coletiva desta quinta-feira. (Foto: Lucas Merçon / FFC)

Bruno Silva foi denunciado em dois artigos pelo TJD-RJ: 258 (ação contrário à ética desportiva) e 254-B (cuspir em outrem). Por ser dois artigos, a punição seria pelos dois e pode chegar até a 18 jogos de gancho. O julgamento ainda não tem data definida, mas não será nesta semana. Portanto, Bruno Silva está liberado para encarar o Flamengo.

Ganso tem nome publicado no BID

O meia Paulo Henrique Ganso, apresentado na última terça-feira (5), teve o nome publicado no BID da CBF. O meia não foi inscrito na Taça Guanabara e nem na Sul-Americana. Sua estreia deve ocorrer em Moça Bonita, no dia 22, contra o Bangu.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar